segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Crato terá mais de 2.394 casas no Programa ‘Minha Casa, Minha Vida'


O Município do Crato será beneficiado com 2.300 moradias, fortalecendo o projeto de habitação da cidade, a ser implementado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Cidade, em parceria com os governos federal e estadual, além da Caixa Econômica Federal, estão agilizando todos os procedimentos necessários para inserção do programa na cidade.

O Município será contemplado com três empreendimentos, sendo 1.578 unidades habitacionais localizadas no Bairro Muriti e Barro Branco, e 816 no Bairro Vila Lobo.

Vale ressaltar que atualmente a equipe social da Secretaria Municipal da Cidade está com o cronograma de atividades para ser executado. Porém, está sendo aguardada a liberação da ordem de serviço da Caixa Econômica Federal para dar início a novos cadastros,  visitas domiciliares e demais atividades sociais, e iniciar a construção dos empreendimentos habitacionais.

Secretário Municipal da Cidade: José Muniz de Alencar/ Centro Administrativo: Rua 07 de Setembro, 150  - Bairro: São Miguel – Crato - Telefone: 3086 8017
E-mail: seinfracrato@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário