sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CURTAS DO ESPORTE



O Tottenham estreou na Liga Europa com uma vitória de 3 a 0 sobre o Tromso, da Noruega, em Londres, pelo Grupo K.  Já Valencia e PSV Eindhoven, duas das principais equipes que disputam o torneio, foram surpreendidos e perderam, em suas casas, para o Swansea, do País de Gales, e o Ludogorets, da Bulgária, respectivamente.

A seleção brasileira feminina de vôlei voltou a atropelar um rival no Sul-Americano. Fez  3 sets a 0  na Colômbia, em Ica, no Peru. Na quarta-feira, a equipe havia massacrado o Chile .

Mano Menezes não é mais técnico do Flamengo. O treinador entregou o cargo após a derrota da equipe carioca por 4 a 2 para o Atlético-PR, no Maracanã, nesta quinta-feira.  "Não consegui passar ao grupo o que penso de futebol", justificou o treinador em entrevista após a partida.  O ex-técnico da seleção brasileira havia sido contratado pelo clube rubro-negro em junho e ficou apenas três meses à frente da equipe. O contrato previa que Mano permanecesse até o final de 2014.

A Portuguesa saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira ao vencer o Náutico por 3 a 0, no Canindé, pela 22ª rodada a competição.  Com o resultado, a equipe paulista foi a 16ª colocação com 25 pontos e empurrou o Criciúma, que tem 24, para a zona da degola. Foi sua quarta vitória consecutiva em casa.

O Bahia recebeu o Internacional na Fonte Nova, fez 2 a 0, se afastou da zona de rebaixamento e deixou o time gaúcho mais longe da área de acesso à Libertadores.


O pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) manteve como punição os quatro jogos sem mando de campo que haviam sido impostos a Corinthians e Vasco, mas decidiu extinguir a pena de portões fechados, sugerida pela procuradoria no último dia 4.  Assim, Corinthians e Vasco tiveram suas penas alteradas quanto à punição recebida há dez dias, por conta da briga ocorridos em Brasília, no dia 25 de agosto, no empate por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.   Pela nova decisão, caberá à CBF definir os locais para os jogos. Os clubes não poderão atuar em estádios onde já tenham mandado jogos neste campeonato.

Na sexta posição na tabela da série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa ostenta uma ótima campanha fora de casa, tendo vencido quatro dos últimos cinco jogos longe de Juazeiro do Norte. No entanto, o tempo sem vitórias no Romeirão incomoda. O estádio será palco da partida de hoje, contra o ASA, às 19h30. 
Já se completou um mês que o Verdão não vence em seu próprio território, tendo empatado um jogo e sido goleado no outro.



Os problemas do Guarani se multiplicam com o passar dos dias e hoje atitudes extremas podem ser tomadas .  Os jogadores foram bem claros :Caso o pagamento não seja efetuado nesta sexta-feira (19), os atletas prometem deixar o clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário