quarta-feira, 25 de setembro de 2013

II seletiva do Interdistrital de Futebol realizada com êxito




Com grande participação do público, foi realizado no último final de semana o III Campeonato Interdistrital de Futebol, pela Secretaria de Esportes e com total apoio da Prefeitura do Crato. Desta vez foi no Sítio Boa Vista, onde o clima de disputa contagiou as seis equipesque participaram desta seletiva.  
Como aconteceu na primeira seletiva, várias secretarias estiveram presentes, em mais uma ação cidadã, onde foram realizados exames de glicemia, aferição de pressão arterial, distribuição, orientação e plantios de mudas nativas, aplicação de flúor, orientações da ouvidoria, consultas médicas, cortes de cabelos, recreação e contação de histórias infantis na biblioteca móvel.
O Prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, juntamente com a Primeira-dama, Gilvânia Gomes de Mattos, o Vice-prefeito Raimundo Bezerra Filhoe vários secretários municipais estiveram presentes. Na oportunidade, o Prefeito Ronaldo parabenizou as equipes participantes.
Na primeira partida, a equipe da Luanda venceu a das guaribas por 1 x 0; na segunda, a  Bebida Nova venceu a Vila Guilherme por 2 x 0, encerrando a seletiva a Boa Vista venceu a Serrinha por 3 x 1.
Importante ressaltar que todas as equipes participantes receberam um jogo de camisas e uma bola oficial de futebol, e as equipes vencedoras se classificaram para a próxima etapa, que acontecerá no estádio o Mirandão. Após os jogos, aconteceu a segunda seletiva para a escolha da mais bela desportista, sendo classificada em primeiro lugar Karen Luana e, em segundo, Suely Lopes.Logo após aconteceu mais um bingo beneficente, onde a renda foi revertida para a Associação dos Moradores do Sítio Boa Vista. Para encerrar a noite, aconteceu uma animada festa dançante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário