sábado, 28 de setembro de 2013

Roque Deixa PSB


O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque, comunicou oficialmente ao presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, a desfiliação de lideranças do partido no Estado, nesta sexta-feira (27), em Recife (PE). O encontro, no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo pernambucano, se deu em clima cordial. “Transmiti ao governador Eduardo Campos os encaminhamentos que foram tomados na reunião realizada ontem (26), em Fortaleza, de forma bastante objetiva e com muita tranquilidade de ambas as partes”, enfatizou José Albuquerque.
reuniao recifeDeixam o PSB cearense, dentre outras lideranças, o governador Cid Gomes; o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes; os deputados federais Antonio Bahlmann, Ariosto Holanda, Domingos Neto e Edson Silva; e os deputados estaduais José Albuquerque, Ivo Gomes, José Sarto, Mirian Sobreira, Sineval Roque, Antonio Granja, Welington Landim, Sérgio Aguiar e Mauro Filho. Também se desfiliam do partido 38 prefeitos (dentre eles, Roberto Cláudio, de Fortaleza) e 287 vereadores.
Conforme José Albuquerque, os próximos dias serão de articulações envolvendo cinco partidos que convidaram o grupo político para filiação: PDT, PCdoB, PSD, PP e o recém-criado PROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário