segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prefeitura do Crato oferece serviço de consultoria para festival de curtas-metragens


 
A Prefeitura do Crato através da Secretaria de Cultura e da Célula de Audiovisual e Novas Mídias, oferece serviço de consultoria para inscrição no Festival Entretodos 2013. O Festival Entretodos - 6º Festival de Curtas-Metragens de Direitos Humanos recebe filmes feitos em qualquer formato, de celular a super 35mm.

O Entretodos é um festival realizado Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, e organizado pela Fundação Escola de Sociologia e Política (Fesp) de São Paulo, dedicado à exibição e à premiação de curtas-metragens, e este ano, chega a sua sexta edição.

O festival busca promover o cinema independente, é gratuito e acontecerá de 9 a 13 de dezembro, em 40 pontos de cultura e educação da cidade de São Paulo. Os filmes poderão ser inscritos até 5 de outubro, de forma gratuita e podem ser feitas através do site oficial do evento:
http://www.entretodos.com.br/index.aspx.

O responsável pela consultoria, o Gerente da Célula, Franklin Lacerda, pode ser acessado pelo e-mail: docariri@gmail.com. As visitas também podem ser agendadas na Secretaria de Cultura do Crato através do telefone (88) 3523.2365.

Nenhum comentário:

Postar um comentário