segunda-feira, 21 de outubro de 2013

curtas do esporte



O americano de origem mexicana Cain Velasquez venceu ontem o terceiro duelo com o brasileiro Junior Cigano, que tentava recuperar o título dos pesados do UFC, por nocaute no quinto e último assalto. A luta aconteceu no Toyota Center, em Houston, nos EUA.
A seleção brasileira sub-17 assegurou uma vaga nas oitavas de final do Mundial ao golear por 6 a 1 os Emirados Árabes, donos da casa, neste domingo.  O Brasil já havia aplicado um 6 a 1 contra a Eslováquia, três dias atrás. Na quarta-feira, o Brasil encerra a sua participação na fase de grupos com a partida diante da Honduras.

Pato marcou , o Corinthians  bateu o Criciúma por 1 a 0 , amenizou a crise, além de colocar fim ao jejum de jogos sem vitórias e sem marcar gols.

Apesar de ter dois jogadores expulsos, o São Paulo conseguiu segurar o placar em 1 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova.

O Atlético-MG superou o Flamengo por 1 a 0 no Independência. O resultado deixou a equipe mineira com 45 pontos, na sexta posição. O time carioca parou nos 40 pontos, em 11º.

O Goiás venceu o Atlético-PR por 3 a 0, no Serra Dourada.

Em Caxias do Sul, Inter e Grêmio ficaram no empate de 2 a 2. O Inter tem 42 pontos, em nono lugar. O Grêmio é o vice-líder com 53.

O Cruzeiro, o líder do Campeonato Brasileiro, perdeu para o Coritiba por 2 a 1 neste domingo, em Curitiba. Mas a distância para o segundo colocado ainda é grande. São nove pontos de diferença para o Grêmio.


No Maracanã, Botafogo e Vasco ficaram no empate de 2 a 2. Agora, o Botafogo possui 50 pontos, na quarta colocação. O Vasco continua na área da degola, em 17º lugar, com 33 pontos.

No Canindé, a Portuguesa e o Vitória empataram por 1 a 1. A Lusa é a 13ª colocada, com 38 pontos. O Vitória é o sétimo, com 44 pontos.

O  Icasa perdeu a chance de entrar no G-4 da Série B ao ser derrotado no sábado, pelo São Caetano por 2 a 1, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), ficando com 47 pontos, três a menos que o Avaí (hoje, o 4º colocado com 50 pontos).
 
Mas o Icasa terá boas chances nas próximas duas rodadas, quando jogará diante de sua torcida, no Romeirão em Juazeiro do Norte. O primeiro duelo, no dia 25, é o confronto direto contra o 10º colocado Figueirense, que tem 45 pontos, mas um jogo a menos que o Verdão.

Já o segundo, é diante do Boa Esporte/MG, que está uma posição abaixo do time catarinense, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário