quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Crato fica entre as três melhores no Prêmio Peteca, no Ceará



O Município do Crato registrou grande participação dos alunos da rede de ensino, no Programa de Educação Contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente-PETECA. O Prêmio PETECA 2013 classificou a Escola 08 de Março como finalista na modalidade Artes Cênica, na categoria Estadual, ficando entre os três finalistas no Estado do Ceará.

Os alunos da escola 8 de Março, classificados no Peteca 2013, estarão realizando sua apresentação final na Assembleia Legislativa, em Fortaleza, no próximo dia 3 de dezembro de 2013, onde os alunos serão homenageados e premiados de acordo com sua classificação.

Conforme a coordenadora do programa Maristela Gonçalves, o objetivo do trabalho realizado não visa apenas à premiação ou classificação, mas a sensibilização dos gestores, educadores, familiares, crianças, jovens, bem como toda a sociedade, através de ações e atuação do projeto em todos os setores envolvidos. “Buscamos erradicar com ações eficazes o Trabalho Infantil proporcionando o direito do brincar, estudar e ser feliz das nossas crianças e adolescentes”, justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário