terça-feira, 19 de novembro de 2013

Curtas do esporte



Podem até falar que a Argentina não é a mesma sem Messi. Só não digam isso para SergioAgüero. Vestindo a camisa 10, normalmente usada pelo craque do Barcelona, o atacante do Manchester City chamou a responsabilidade e marcou os gols da vitória por 2 a 0 sobre a Bósnia. Com o triunfo no amistoso desta segunda-feira em St. Louis, nos Estados Unidos, a seleção hermana se despede de 2013 com triunfo em mais uma preparação de olho na Copa de 2014.


O goleiro Júlio César e o zagueiro Thiago Silva estão confirmados na partida contra o Chile, marcada para a noite de terça-feira, em Toronto. Os dois participaram normalmente nesta segunda do último treino em Miami. Com dores na coxa esquerda, Thiago Silva ficou de fora da goleada diante de Honduras, por 5 a 0, no sábado. Já Júlio César deu lugar a Victor, que foi testado na posição. Já Daniel Alves está fora da partida. Ele voltou a sentir dores na panturrilha direita e foi novamente vetado.

A comissão técnica da seleção não esconde a preocupação com o frio de Toronto.  A temperatura máxima prevista para o horário da partida é de 4º C. Apesar do receio, os jogadores não devem entrar em campo numa temperatura tão fria. Palco do amistoso, o Rogers Centre deve fechar a sua cobertura, o que ajudará a esquentar o clima.

Por meio de sua conta no Facebook, o técnico Washington Luiz confirmou que treinará o Ferroviário no Campeonato Cearense de 2014. O Tubarão da Barra será o quarto clube da carreira do treinador, que começou no Guarani e teve passagens por Iguatu e Barbalha.
Sua estreia pelo time coral será no dia 5 de janeiro, contra o Crato no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.



Torcedores do Icasa se organizam nas redes sociais para usarem chapéu de palha na partida do próximo sábado contra a Chapecoense, vice-líder da Série B. Uma vitória neste confronto combinada a outros resultados confirmará o acesso à Série A em 2014. A ideia surgiu por conta do horário em que a partida será disputada: às 15h20, horário local em que o sol estará a pino.
“Representaria a força mística dos romeiros e do Pe. Cícero, símbolos incontestáveis de Juazeiro do Norte. A força da humildade do sertanejo que rompe barreiras”, afirmou o torcedor Fredson Lôbo.



A diretoria do Crato divulgou os primeiros jogadores contratados para a disputa do Campeonato Cearense. O Azulão estreia na competição dia 5 de janeiro contra o Ferroviário, clube que anunciou acerto com o técnico Washington Luiz, ex-Barbalha.
O início da pré-temporada da equipe Alvi-anil está agendado para o próximo dia 8 de dezembro, quando os jogadores serão submetidos a uma avaliação física e no dia seguinte o clube fará uma apresentação oficial dos atletas e comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário