sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Destaques policiais em juazeiro do Norte, assaltantes roubam vendedor de bebidas, jovem é vitima de bala perdida e outro homem é lesionado a faca.




Por volta das 13h00min, desta F V N, 25 anos, que trabalha em um CAMINHÃO BRANCO de placa HXQ5757, fazendo entregas de bebidas alcoólicas, e estava no Sítio Brejo Seco, na Rua Sebastião Palmeira, para realizar uma entrega em uma churrascaria, quando foi abordado por dois indivíduos armados a revólver,  em uma moto fan preta, os quais subtraíram a quantia de R$2.000,00(dois mil reais) referente a venda da bebida. A vítima repassou somente uma parte da placa do veículo usado na ação criminosa VHS-37**.

Já por volta das 18h15min, desta quinta informações davam conta de que na Rua Manoel Francisco de Azevedo, bairro Antônio Vieira, em Juazeiro dois indivíduos em uma bros preta chegaram efetuando disparos de arma de fogo contra um indivíduo vulgarmente conhecido como “pela porco”, que adentrou correndo em um restaurante, e na Avenida Padre Cícero, entrou no ônibus da empresa Via metro que trafegava no sentido Juazeiro – Crato. “Pela porco” que saiu ileso, não foi localizado. Em virtude dos disparos efetuados, M C B D S, 25 anos, foi vítima de bala perdida, e socorrida por populares ao Hospital Regional do Cariri, com uma lesão leve no tornozelo.

        
 E ainda por volta das 21h20m desta quinta, deu entrada no Hospital Regional em Juazeiro vitima de lesão à faca a pessoa de ANTÔNIO GONZAGA BEZERRA DA SILVA, 46 anos, o qual segundo informou que um indivíduo não identificado chegou a sua residência e ao avistar a vitima, desferiu um golpe de faca na altura do abdômen. A vitima fora socorrida ao referido hospital onde esta sendo submetido à cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário