quinta-feira, 21 de novembro de 2013



Veículo desgovernado derruba a frente de uma casa em Juazeiro do Norte

Por volta das 9 horas desta quarta-feira no bairro Frei Damião perto do cruzamento com a Rua Manoel Tavares Lopes imóvel número 1089, um acidente de trânsito culminou com a destruição da fachada de uma residência e, por pouco, não atingiu a proprietária que se encontrava deitada na rede na sala do imóvel com uma criança. Segundo testemunhas, o veículo Gol de cor preta e placas HYX-8863, inscrição de Juazeiro do Norte, trafegava pela Rua Elba Neide naquele bairro, de acordo com populares, o automóvel era dirigido por uma mulher e estavam ainda no carro o marido dela e uma criança de colo, ela teria perdido o controle da direção e rodou de forma desgovernada. A frente da casa foi ao solo e os três ocupantes do Gol escaparam ilesos.

Acidente de trânsito no centro deixa jovem ferido em Juazeiro do Norte

Por volta das 07h30min desta quarta um ônibus da Empresa Lobo descia pela Rua da Glória quando bateu em uma motocicleta cinquentinha que trafegava pela Rua Boa Vista, O garupeiro escapou ileso, mas o piloto foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri com um profundo corte na cabeça. A vítima deixou o local consciente na carroceria de uma camionete da Max Móveis já que não surgiram ambulâncias no local para prestar o socorro devido. A motoneta foi arrastada pelo coletivo e ficou sob o mesmo bastante destruído, enquanto o jovem terminou arremessado a uma distância de 10 metros caindo sobre a calçada. O motorista do coletivo permaneceu no local.










Jovem é assassinado a tiros no Bairro Seminário em Crato


 Por volta das 20h20, desta quarta foi vítima de homicídio à bala a pessoa de nome José Roberto Amâncio Barbosa, “vulgo Beto”, natural de Crato, solteiro, sem ocupação, 21 anos, que residia na Rua Manoel Macedo, numero 320, Bairro Seminário, Crato. Segundo a policia informações colhidas no local do crime, dão conta de dois indivíduos não identificados, em uma moto não identificada, sendo que o garupeiro estava sem capacete, o mesmo efetuou disparos de arma de fogo em direção a vítima, onde acertou alguns disparos na cabeça. A vítima veio a óbito no local. Os acusados tomaram rumo ignorado e até o momento sem pistas do crime. A policia informa ainda que a vítima respondia a vários inquéritos (roubo, ameaça, furto, lesão corporal, dano e violência doméstica) e que estava preso alguns dias atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário