quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Secretaria de Cultura e Fundação Nacional das Artes realizam Oficina de Xilogravura no município


 
O Governo cratense, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), em parceria com a Fundação Nacional das Artes, realiza do dia 25/11 a 29/11, das 14h às 20h, no Teatro Salviano Arraes, oficina de Xilogravura Contemporânea ministrada pelo artista plástico, grafiteiro e xilógrafo Luis Augusto Bitú. A atividade tem como público alvo artistas, estudantes, educadores, e interessados.
 
A oficina está dentro do projeto “Desafios Contemporâneos”, que tem por objetivo promover a reflexão sobre a prática das artes contemporâneas, por meio de conversas e encontros que abordem movimentos, linguagens e pesquisas artísticas, nas mais variadas interpretações da arte, bem como de seus valores.
    
Na prática, este lugar de diálogo e de troca de conhecimento complementa diferentes momentos das atividades do setor, estimulando também a formação de público, e de reconhecimento da diversidade dos valores culturais da arte brasileira.
A atividade está sendo organizada pela Coordenadoria de Políticas de Programas e Ações Culturais da SECULT, com vagas limitadas para apenas 15 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário