segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Momento RCN ESPORTES



A seleção brasileira derrotou a Sérvia neste domingo, por 22 a 20, em Belgrado, e conquistou o título do Mundial feminino de handebol pela primeira vez na história. O feito veio de maneira invicta. O Brasil ganhou os 9 jogos que disputou na competição, incluindo dois triunfos contra a Sérvia, dona da casa, além da decisão, venceu também na fase de grupos.


A Seleção Brasileira de Futebol de Areia conseguiu vencer a seleção portuguesa neste domingo, no Recife, e conquistou o tricampeonato da Copa das Nações. O jogo ficou em 7 a 4 para o Brasil. Em terceiro lugar ficou a seleção da Suíça que derrotou o Uruguai por 5 a 3.
A seleção brasileira de futebol de areia é dirigida por Júnior Negrão e terá como próximo desafio a Copa América, que acontece entre os dias 3 e 5 de janeiro, quando deve jogar contra El Salvador, Argentina e México. Se vencer, conquista o décimo título no torneio.


Na tarde deste domingo, o futebol feminino do Brasil conquistou mais um título: o Torneio Internacional de Brasília. As comandadas de Márcio Oliveira levantaram o troféu após derrotarem o Chile, pelo expressivo placar de 5 a 0. Os gols do triunfo foram anotados por Formiga, Marta, Darlene, Cristiane e Debinha.


A 13ª Vara da Justiça do Trabalho de Fortaleza determinou que o Campeonato Cearense 2014 está suspenso.
De acordo com o Ministério Público do Trabalho, as datas dos Estadual deste ano e de 2014 não atendem 'as Normas Orgânicas do Futebol Brasileiro e o Regulamento Geral de Competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário