segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MOMENTO RCN ESPORTES



O estado de saúde do ex-piloto alemão Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui na manhã deste domingo, nos Alpes Franceses, se deteriorou com o decorrer do dia. Segundo comunicado oficial do Hospital Universitário de Grenoble, o veterano de 44 anos chegou ao local com um traumatismo craniano grave, em coma, precisou passar por uma cirurgia de emergência e se encontra em estado crítico. Na manhã desta segunda, às 8h (de Brasília), o hospital dará mais informações sobre a saúde de Schumacher.


Para quem não imaginava um fim mais chocante do que no primeiro encontro entre Anderson Silva e Chris Weidman ficou a sensação de que no MMA sempre é possível se surpreender. Na madrugada de ontem, o norte-americano manteve o cinturão dos médios de forma inacreditável. Ao tentar chutar a parte interna da perna de Weidman, Anderson quebrou a perna e protagonizou uma das cenas mais impactantes da história do UFC.
A operação para a colocação de uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson foi bem-sucedida. A previsão é que a recuperação dure seis meses.


O Corinthians já tentou contratar pelo menos cinco jogadores com o objetivo de reforçar a equipe. Por falta de dinheiro e concorrência de outros clubes, nenhuma das negociações deu certo. A mais recente perda foi a de Everton, do Atlético/PR, que foi para o Flamengo.

Botafogo e Flamengo decidiram não utilizar seus principais jogadores no Campeonato Carioca de 2014. E a escolha não caiu nada bem na Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), que se irritou com a atitude dos clubes. A entidade acredita que a competição estadual ficará bastante esvaziada com o Rubro-negro e o Alvinegro utilizando times alternativos para dar preferência á Libertadores.


A estreia do Ceará na Copa do Nordeste, que havia sido marcada para o dia 19 de janeiro, foi antecipada para o dia 18, no sábado, às 18h30 (horário cearense). O primeiro duelo do Alvinegro no Nordestão-2014 será contra o CRB, em casa, na Arena Castelão.

Desde que encerrou a carreira, Ronaldo Angelim, campeão brasileiro pelo Flamengo, ocupa seu tempo com torneios e amistosos com equipes amadoras. Na manhã deste domingo, o ex-zagueiro reuniu amigos, montou um time e enfrentou o Icasa, em jogo-treino realizado no CT Praxedão. No final, vitória alviverde pelo placar de 3 a 0.


Com força máxima, o Guarani venceu o Barbalha por 3x1 em amistoso disputado no estádio Inaldão na noite deste sábado. O confronto serviu para o técnico Maurílio Silva ter algumas definições em relação ao time que enfrentará o Horizonte na estreia do Campeonato Cearense, fora de casa, dia cinco de janeiro. Ao final, o técnico Maurílio Silva valorizou o resultado, mas cobrou mais contratações.

Crato Esporte Clube e o Barbalha se enfrentarão na tarde desta terça 31/12 as 17:00h em suas ultimas partidas do ano de 2013 no Estádio Lirio Calou (Inaldão) na cidade do mesmo nome, que por sinal poderá ser a casa do Crato em sua primeira partida do Estadual de 2014 caso o estádio o Mirandão não esteja liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário