sábado, 14 de dezembro de 2013



Patricia Alves Calixto, 31 anos, compareceu à Delegaicia de Defesa da Mulher, para formalizar queixa, atrvés de boletim de ocorrência, contra um homem identificado por Jonas, conhecido vulgarmente por "Buiú".
Segundo a denunicante, que é moradora do bairro Vila Nova, ela se encontrava em casa, quando num determinado momento o acusado chegou, armado com uma faca, tipo peixeira, e sem haver qualquer atrito entre os dois, o homem sacou a arma e tentou matar a mulher.
Patricia disse, que tentou se defender, mesmo assim foi atingida com uma facada na cabeça. Ela foi socorrida as pressas para o hospital, enquanto o criminos fugia, tomando rumo ignorado.
A vítima esta com medo, pos se sente ameçada, pois o acusado mora no mesmo bairro. Ela espera que a policia possa localizá-lo e prendê-lo.

POLICIA RECOLHE 19 VEICULOS IRREGULARES EM JUAZEIRO

A Operação Fecha Quartel desencadeada pela Policia Militar e Agentes do Demutran e guarda municipal na última sexta-feira, dia ( 13 ) na Avenida Ailton Gomes iniciou por volta das 07h:30min, durante a blitz foram recolhidos 19 veículos todos apresentaram irregularidades apreensão dos veículos foi só na cidade de Juazeiro do Norte. Os motivos são diversos desde a ausência da carteira nacional de habilitação, ausência dos documentos do veículo, licenciamento atrasado, lacres rompidos e veículos sem placas.

CADAVER É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NA ZONA RURAL AQUI EM CRATO


Por volta das 21h no sitio Baixa do Franco, Zona Rural da Cidade do Crato o senhor  Antonio dos Santos de Oliveira, morador de uma propriedade rural do medico José de Melo, encontrou um  cadáver próximo a divisa estadual entre Ceara e Pernambuco.
O corpo não possuía nenhuma identificação, bem como trajava apenas cueca e camiseta listrada de cor verde com branco, e que a vitima possuía uma tatuagem na perna esquerda de duas caveiras e um dragão nas costas.
O corpo já se encontrava em estado de putrefação e tinha vários golpes contundentes na cabeça, sendo que não se sabe especificar o tipo de arma utilizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário