terça-feira, 17 de dezembro de 2013



SERRA DIZ NO FACEBOOK QUE AÉCIO É O NOME DO PSDB À PRESIDÊNCIA
ELE ADMITE VIA FACEBOOK QUE AÉCIO NEVES É O CANDIDATO DO PSDB

Em um curto comunicado em sua conta no Facebook, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) disse aos seus mais de 80 mil fãs que o PSDB deve lançar o nome de Aécio Neves como candidato do partido à Presidência da República em 2014.
“Como a maioria dos dirigentes do partido acha conveniente formalizar o quanto antes o nome de Aécio Neves para concorrer à Presidência da República, devem fazê-lo sem demora”, escreveu o tucano. Internamente, Serra disputava a indicação do PSDB com o presidente do partido, Aécio Neves, que conseguiu o apoio de todos os diretórios estaduais tucanos.

PSTU LANÇA ZÉ MARIA COMO PRÉ-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA
·          
O PSTU anunciou nesta segunda-feira, 16, o metalúrgico José Maria de Almeida (foto) como seu pré-candidato à Presidência da República em 2014. Zé Maria deve encabeçar a chapa do PSTU pela quarta vez, já que foi candidato em 1998, 2002 e 2010.
Em comunicado, o partido convidou ainda o PSOL e PCB para formarem uma aliança de esquerda para concorrer às eleições. Na nota, o PSTU afirma que sua candidatura é oposição à esquerda ao governo do PT. Segundo o partido, as três candidaturas postas no momento – Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos – representam o mesmo modelo econômico.
“A candidatura da Frente de Esquerda precisa defender o fim dos privilégios às grandes empresas, o fim dos subsídios e isenções fiscais, e que os recursos públicos sejam utilizados para assegurar a toda a população saúde, educação, moradia, transporte, lazer, públicos, gratuitos e de qualidade”, diz a nota. AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário