sábado, 28 de dezembro de 2013



TRAFICANTE É PRESO EM JUAZEIRO
Por volta das 12h, na Duque de Caxias, 375, bairro Pirajá, o serviço de inteligência do 2º BPM, efetuou a prisão de M D R, 20 anos, com passagens por uso e tráfico de drogas, a qual portava cinco pedras de crack e a quantia de R$ 187,70 reais, sendo conduzido  Delegacia de Policia Civil.

TRÊS VEICULOS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS EM JUAZEIRO

Por volta das 07h10min, no cruzamento das Ruas Dr. Floro com São Jorge, bairro São Miguel, populares informaram a esta CIOPS, que havia uma motocicleta Yamaha YBR, de cor laranja, ano 2008 de placa HXS 4645, abandonada.
Moto essa que havia sido roubada na ultima quinta-feira no Bairro Timbaubas.

Por volta das 11h33min, na Rua Carlos Alberto de Mendonça, , bairro Antonio Vieira, um veículo Fia Uno Mille EP, de cor vermelha e placa KFF 7342, foi abandonado naquela via.
A RD 1222, compareceu ao local e após verificada sua situação, soube-se que a moto na  noite do dia 24.12.2013, havia sidoo furtada, da Rua Delmiro Gouveira, mais precisamente da churrascaria Carneiro Assado, .

Por volta das 13h08min, na Rua Olívia de Oliveira Barbosa, próximo a Socil, bairro Campo Alegre o moto-taxista F G G, 31 anos, residente no bairro Romeirão, teve tomada de assalto  sua motocicleta Yamaha factor YBR 125 K,
Por volta das 17h, na Rua Letícia Leite Pereira, próximo a Av. Leão Sampaio, bairro Lagoa Seca, a motocicleta foi abandonada, com a chave na ignição e o capacete.

JOVEM É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICIDIO EM JUAZEIRO

Por volta das 19h40min, no cruzamento das Ruas José Vicente Lima com José Bezerra da Silva, bairro Jardim Gonzaga foi vítima de lesão corporal, à bala nas costas, a pessoa de A O S, 24 anos, residente no bairro Frei Damião.
 A vitima foi  abordada por dois indivíduos, um deles conhecido por C F S, residente no bairro Frei Damião, vulgo Johny e o outro conhecido por Roni, ambos ocupantes de uma motocicleta Honda NXR 125 Bros, de cor vermelha, ano 2004 e placa HWJ 0339, que após efetuaream o disparo, fugiram à pé, deixando a motocileta no local.
A RD 1230, compareceu ao local, realizando diligências no intuito de prender os suspeitos. Após recolherem as informações foram à casa do Suspeito e o conduziram à 20ª DRPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário