sábado, 21 de dezembro de 2013



Colisão deixa duas pessoas feridas em Milagres

Sete dias após o registro de um acidente na chamada “Curva do Capim”, que fica a aproximadamente 3 km da sede do município de Milagres/CE, um novo acidente ocorreu precisamente no mesmo local, por volta das 13h30 desta sexta-feira (20) desta vez envolvendo o veiculo Gol, cor prata, placa HUI-8185, inscrição de Barbalha/CE e uma moto Honda Fan, também de cor prata, de placa NQQ-4423, inscrição de Milagres/CE.
Segundo relato do motorista do veículo Gol, que se identificou apenas como Adailton, ele vinha no sentido Rosário/Milagres e quando estava quase saindo da curva se deparou com a motocicleta, que, segundo ele, vinha com dois tripulantes e em alta velocidade. O motorista afirmou ter tentado desviar mais acabou colidindo, ficando a moto presa ao seu carro.
Os passageiros da motocicleta estavam de capacete e foram socorridos para o Hospital Municipal Mãe Bela, sendo que Fabiano Dantas Costa foi transferido para Barbalha e seu estado exige cuidados. Já Cicero Daniel dos Santos Lima foi atendido e permanece em observação na unidade hospitalar de Milagres.


BANDIDOS DESTELHAM E FURTAM CDL DE BARBALHA

A 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha, por volta das 08 horas da manhã desta sexta-feira dia 20 de dezembro, foi acionada para uma ocorrência de furto qualificado, quando através do telefone 190, uma funcionária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barbalha, informou que a referida entidade foi furtada de ontem à noite para a madrugada de hoje.

Conforme o relato policial, segundo a pessoa de iniciais C. G. L, secretária da CDL desta cidade de Barbalha, informou que ao chegar ao local para trabalhar encontrou o mesmo destelhado, de onde foi subtraído uma quantia de aproximadamente R$35,00 (trinta e cinco reais) em espécie.

A Composição RD-1231 foi deslocada para a sede da entidade que fica na Rua do Vidéo, confirmando a veracidade do fato com o teto do prédio destelhado, sendo adotados os procedimentos sobre o caso.

POLICIA ENCONTRA CELULARES, DROGA E UM BALDE DE CACHAÇA DENTRO DA CADEIA PUBLICA DE JUAZEIRO

Durante a tarde de ontem a policia militar fez uma vistoria na Cadeia Publica de Juazeiro do Norte onde foram apreendidos:

05 aparelhos  Celulares
 07 baterias para celulares de marcas diversas.
(10)Dez maricas (objeto usado para o consumo do Crack).
(04) carregadores de marcas diversas.
(03)Três cosocos.
(02)Duas Trouxas de Maconha
(01)Um balde com cachaça artesanal.

POLICIA LOCALIZA MOTO ROUBADA EM JUAZEIRO

Por volta das 01h, no cruzamento da Rua Pe Nestor com Rua Dr. Belem,  no Bairro João Cabral localizou abandonada a motocicleta Yamaha Factor de placa NRC-1304, de cor preta, esta que foi subtraída mediante roubo na noite de ontem, no bairro Pio XII.
A motocicleta foi restituida a proprietária uma vez que a mesma não tinha noticiado o fato na 20ª DRPC


SATURAÇÃO RONDA

Das 20 hs as 21 e 30  policiais do Ronda abordaram 15 pessoas 03 motos e 01 carro nos bairros Centro, Ossian Araripe e Grangeiro.

Das 01 e 30 as 03 hs da manhã de hoje foram abordadas 20 pessoas e 04 motos, mas sem nenhuma alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário