segunda-feira, 16 de dezembro de 2013



Enciumado, marido mata esposa a facadas no Município de Aurora

Joana Alexandre Lucena, 32 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo seu esposo Francisco Luiz de Sousa de Oliveira, 35 anos o Luiz Macaúba. O crime se deu na residência do casal por volta das 21hrs desse sábado (14) na Rua Rosa Mística, bairro Araçás em Aurora.
 Francisco retornou essa semana do interior de São Paulo onde trabalhou no corte de cana. Segundo informações repassadas a polícia, um irmão de Francisco teria contado que Joana na sua ausência teria lhe traído o que é negado por familiares da vítima e vizinhos, pois se tratava de uma mulher correta e uma ótima mãe de família.
Apesar de ser um homem calmo segundo vizinhos, na noite do crime, Francisco jantou e pouco tempo depois praticou o transloucado crime.
 O corpo de Joana foi transladado para o IML de Juazeiro do Norte, e informações preliminares dão conta de que a mesma foi esfaqueada 32 vezes o que será confirmado após a necropsia.Joana deixa três filhos e uma filha.


HOMEM MORRE APÓS SER ATROPELADO POR BICICLETA EM CAMPO SALES

Em Campo Sales, por volta das 18h50min, desta sabado na Avenida Sete de Setembro, na saída da cidade destino a Iguatu, um homem identificado apenas como Zé Salgueiro que morava no Sítio Tanquinho, naquele município morreu em consequência de um atropelamento.

O mesmo trafegava a pé quando foi colhido por uma bicicleta guiada pelo agricultor João Costa Cavalcante residente em Campos Sales que seguia sentido contrario.

A vítima e o ciclista bateram suas cabeças vindo Zé Salgueiro cair ao solo e morrer no local enquanto o condutor da bicicleta sofreu penas ferimento na cabeça. No momento acidente a vítima não portava nenhum documento de identificação. 


CAPOTAMENTO DEIXA UM MORTO EM NOVA OLINDA

Por volta das 21h30, deste sábado no Sítio São João, em nova Olinda, na rodovia CE-388, que liga Nova Olinda-Altaneira, no local um veículo Gol 1.0, de cor branca, ano/modelo 1996/1997, de placa KHL-4235, licenciado em nome de Barbara Batista de Oliveira, populares haviam tirado do interior do mesmo o senhor de nome Francisco Batista de Oliveira, solteiro, atendente comercial, natural de Antonina do Norte, 32 ANOS, residente a Rua Avelino Feitosa, s/n, Nova Olinda-CE, conduzia o referido veículo, o mesmo sobrara em uma curva, vindo a capotar várias vezes.
Vale salientar que a referida vítima, quando fora socorrida, ainda apresentava sinais vitais, vindo a óbito no hospital.


Idoso é preso acusado de estuprar sobrinha de oito anos em Barbalha
               
Um homem de 70 anos foi preso em flagrante na tarde deste sexta-feira, acusado de estuprar sua sobrinha de apenas oito anos de idade. O crime aconteceu no Sítio Boa Esperança, Distrito do Arajara, em Barbalha.

A mãe da criança conta que desconfiou do comportamento estranho tanto da filha, quanto do acusado João José da Silva, conhecido popularmente como João Lugério. Segundo ela, o idoso teria saído de São Paulo – cidade onde reside – para passar os festejos de fim de ano e, ao longo de todo o dia, permaneceu na casa da vítima.

Em dado momento, os pais da garota tiveram que se ausentar por um instante, deixando a filha com o acusado. Ao retornarem, perceberam a filha “calada” e João “desconfiado”. Os pais então decidiram conversar com a criança, que revelou tudo que teria acontecido no ínterim em que os pais estiveram fora.

Ainda de acordo com a mãe, o acusado teria oferecido R$ 20,00 para que a sobrinha não contasse nada, além de prometer que, caso ninguém ficasse sabendo do que aconteceu, ele não mais regressaria a cidade em outras datas e ficaria enviando presentes à criança.

o acusado foi conduzido  a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde foi autuado em flagrante por estupro. O  Conselho Tutelar acompanhou a garotinha, juntamente com seus pais, para realização do exame de Corpo de Delito. O resultado deve sair em uma semana.




Assaltante de alta periculosidade tomba morto em confronto com a polícia em Juazeiro do Norte

O foragido da justiça Romero Bernardo dos Santos, 26 anos, ex-agente do Pró-Cidadania da cidade de Penaforte-CE, tombou morto na tarde desse sábado (14) em confronto com policiais militares.
Tudo começou quando um agricultor residente no sítio São Felipe município de Brejo Santo, teve tomada de assalto sua motocicleta FAN 150 placa PFZ-0089 e todos os seus pertences. Não se contendo com a prática delituosa, o assaltante começou extorquir a vítima em R$ 1.000,00 para que a mesma fosse devolvida. Marcado dia, local e hora do pagamento exigido, a vítima foi até uma Rua no caminho do bairro Mutirão na tarde desse sábado (14), acompanhado a uma curta distância da polícia. Ao perceber que se tratava de uma ação policial, o assaltante sacou de uma arma e disparou várias vezes contra os policiais que de pronto revidaram. Após a troca de tiros, o bandido correu em direção a um matagal ali existente.
Os policiais o perseguiram e o encontraram sem vida.
Tamanha foi à surpresa dos policiais ao identificar que se tratava de Romero Bernardo dos Santos, 26 anos, ex-agente do Pró-Cidadania da cidade de Penaforte, tido como assaltante de alta periculosidade, já com várias passagens pela polícia.

Brinquedo tomba morto em possível tiroteio com a polícia em Juazeiro da Bahia

Francisco Josiano Pereira, de 33 anos, conhecido como Brinquedo, tombou morto na manhã deste sábado.O mesmo foi morto durante um possível confronto com a polícia no município de Juazeiro da Bahia, na localidade conhecida como Projeto Mandacaru, onde estava refugiado.
A busca pelo homem acusado de tráfico de drogas, assaltos à banco, roubos e assassinados percorreu pelo menos cinco estados do Nordeste.  A PM da Paraíba, Piauí, Bahia, Pernambuco e Ceará estavam no encalce de Brinquedo há alguns meses.
Brinquedo era tido como uma pessoa de alta periculosidade com ações em várias cidades do Cariri, principalmente Missão Velha, Abaiara, Mauriti e Milagres. Ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri e, contra ele, existiam dois mandados de prisão, sendo um datado do dia 23 de agosto e outro do dia 20 de setembro.

Parceiro de Brinquedo é assassinado a bala em Missão Velha
               

Jalieldon Jacson da Silva, 18 anos, foi assassinado no final da tarde dessa sábado (14) no Sítio Baixa do Quaresma, na casa de número 13, zona rural de Missão Velha. Segundo informações de populares, o crime aconteceu quando cinco indivíduos não identificados que trafegavam em um veículo Fiat Uno Mille quatro portas de cor verde placas não anotadas, chegaram até a localidade e desceram do veículo atirando contra a vítima, que veio a óbito no local.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, a vítima já era bastante conhecida na área policial, inclusive havia participado de uma tentativa de homicídio contra um adolescente no bairro Casimiro Farias em Missão Velha, e era parceiro  de “BRINQUEDO” morto em confronto com a polícia na madrugada em Juazeiro do Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário