segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fim de semana sangrento


 
Colisão entre motos deixa um morto na cidade de Caririaçu


Por volta das 23 horas deste sábado no cruzamento das ruas José Joaquim de Santana com José Borges, no Centro, em Caririaçu, um adolescente de 16 anos, de iniciais, P V E S J, conduzia uma Honda/NXR 150 Bros ES, modelo 2011, de cor vermelha, e Placa OIH 3185quando se chocou com outra moto, esta uma Honda/CG 150 titã KS, modelo 2004, de cor preta e placa HXC 9701, dirigida por uma pessoa que teve informadas apenas suas iniciais, C T S, 41 anos, que sofreu traumatismo craniano, e foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.


Policia prende Cláudio Satanás armado assaltando ônibus da Via Metro na cidade de Barbalha

Por volta das 20h50min, deste sábado na Avenida José Bernardino, Bairro Alto da Alegria, na cidade de Barbalha, durante trabalho preventivo, policiais do Ronda, abordaram José Vandeilson Ribeiro dos Santos e Emerson André Cavalcante da Silva, os quais estavam trafegando de moto, sendo que José Vandeilson, trafegava na moto de placa HVQ-4510, cor azul, ano 1997 a qual estava com a placa dobrada, e Emerson André, estava de posse da Moto Honda Fan, cor preta, ano 2007, placa HYE-1354, a mesma estava com a documentação atrasada. Vale ressaltar que as duas motos não constam no S-25 do sistema policial como Furtadas ou Roubadas, mas, diante as condições verificadas as duas motos foram apreendidas. Durante a apreensão surge o motorista de um ônibus da Empresa Via Metro informando de que  o coletivo está sendo assaltado, os policias passam toda atenção para dentro do ônibus e encontram um homem armado a faca assaltando o cobrador, o acusado trata-se de Cláudio Faustino dos Santos, 28 anos, residente na rua L-5 numero  67, Bairro Cirolândia, naquela cidade, vulgo “Cláudio Satanás” o qual com a faca em punho já tinha roubado do cobrador do ônibus à quantia de 45,00 reais.
Segundo o motorista do ônibus, “Cláudio Satanás” já havia praticado em outros dias roubos em coletivos na companhia de um individuo com as seguintes características: branco, magro, estatura baixa, aparentando ter de 17 a 18 anos com mechas loiras no cabelo, tendo estas características “batendo” com o José Vandeilson Ribeiro dos Santos, que estava com uma das motos apreendidas.
Os policiais imediatamente descem do coletivo em busca de Vandeilson, só que o mesmo já tinha fugido com a moto apreendida.



      Grave acidente deixa casal em estado grave na subida do horto Juazeiro do Norte


Por volta das 16:h25m, deste sábado, em uma curva da subida do Horto, segundo informações, de José Welington da Silva de Assunção de 32 anos motorista do veiculo HILUX cor vinho placa de HXM 5667 inscrição de Chorozinho , que se deparou com quatro motocicletas, sendo que duas destas vieram a se chocar com o seu veiculo,  um dos motoqueirs levantou  e fugiu, enquanto a outro moto, conduzida por  Francisco Delvan Ferreira Rodrigues de 18 anos   residente  na rua do Horto no numero 616  teve fratura exposta na perna esquerda e vários hematomas pelo corpo, a garupeira sua companheira conhecida  por Valdenia, teve fratura exposta grave na perna esquerda. O casal foi atendido pelo corpo de bombeiros.

   

 Homem de 54 anos de idade é assassinado a pedradas em Juazeiro do Norte
           
No início da manhã deste sábado, em Juazeiro do Norte, no adro da Capela do Socorro em cujo altar mor está sepultado o Padre Cícero, foi encontrado o corpo de José Expedito dos Santos, de 54 anos de idade, o mesmo era andarilho e, provavelmente, foi atingido a pedradas durante a madrugada de sábado enquanto dormia. A cabeça apresentava afundamento craniano e as pedras sujas de sangue ficaram ao lado.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local, mas não conseguiu informações sobre quem teria apedrejado a vitima.
                                 
 Professor de Educação Física é vitima do décimo quarto homicídio nesse ano na cidade de Juazeiro do Norte

No início da tarde deste sábado, o professor de Educação Física, Luis Humbermar do Nascimento, de 36 anos, que residia na Rua Antonio Nunes de Alencar (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte, foi encontrado com a cabeça parcialmente esfacelada e envolto em um lençol num dos cômodos de sua casa. O mesmo foi morto por espancamentos num provável crime de latrocínio já que levaram alguns pertences do imóvel.
Da casa, foram levados dois televisores LCDs, um home theater,  e uma motocicleta Honda NXR Bros 150, de cor preta, ano 2004, de placa HYM 6670,   a qual foi encontrada abandonada por volta das 11 horas, na Rua Avenida Padre Cícero, nas imediações da clínica Clemir Arrais, no bairro Salesianos. A vítima trabalhava como Educador Físico no CAPS (Centro de Atenção Psico Social) no bairro Lagoa Seca, prestou serviços ao município de Missão Velha e foi secretário da LJDA (Liga Juazeirense de Desporto Amador) quando promovia competições esportivas como a Copa Juazeiro de Handebol.

Mulher é assassinada com dois tiros nas costas no Bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte




Por volta das 04:h30mn deste domingo  na Rua Joaquim Leandro de Souza no bairro Vila Nova EM Juazeiro do Norte,  uma mulher identificada por populares como sendo Cícera Poliana Gonçalves Souza, de 22 anos, que residia  na Rua Otilia Gomes de Souza Bairro São Geraldo em Juazeiro, foi assassinada a bala. Segundo informações de populares, ele estava dentro de um bar, quando um homem chegou chamou a mesma, que veio ate a porta, sendo recebida com vários disparos, vindo a falecer no local do crime devido à gravidade dos ferimentos.


                                                                                
            
Atropelamento duplo termina em morte na CE 386 em Crato

Por volta das 19h00 deste Sábado, na CE-386, rodovia que liga os municípios de Crato/Farias Brito populares informaram a policia que a motocicleta Yamaha YBR de cor prata, de placa HXF-8757 conduzida por Adauto da Silva Moura, natural de Crato, 20 anos de idade produtor de cerâmica, residente no Sítio Boi Morto, neste município trafegava no sentido Ponta da Serra/Crato, quando atropelou o pedestre Antonio dos Santos Almeida, já o garupeiro da motocicleta, Jusciê da Silva Moura, natural de Crato 21 anos casado, também produtor de cerâmica, residente no referido  Sítio do distrito de Ponta da Serra, caiu no meio da rodovia e no instante da queda um caminhão baú de placas não anotadas, que trafegava no sentido oposto, passou por cima do mesmo o qual faleceu no local. O piloto da moto e o pedestre foram socorridos ao Hospital São Raimundo aqui em Crato.

Mais uma pessoa morre após colidir moto em poste nas imediações da Rádio Princesa


Por volta das 00h30 minutos deste domingo, morreu no hospital São Francisco aqui em Crato, vitima de acidente de trânsito, Acássio Batista de Oliveira, natural de Crato, 24 anos de idade, solteiro, mecânico, que residia na Rua do Acampamento numero 155, Bairro Gisélia Pinheiro nessa cidade, de acordo com informações repassadas pela policia, o mesmo trafegava em sua motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha, de placa OIL-8576, na Avenida Perimetral Dom Francisco, Bairro Pinto Madeira em Crato, quando nas imediações da Rádio Princesa chocou-se contra um poste do canteiro central, a vitima ainda chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas já chegou sem vida ao hospital.

Jovem é preso por conduzir motocicleta embriagado em Crato

Por volta das 18h40, deste sábado na Avenida José Horácio Pequeno em Crato, policiais militares se depararam com dois homens em uma moto FAN 125 de cor vermelha, de placa NVB-7657, em atitudes suspeitas, segundo informações da policia, ao serem abordados foram encontradas com Everardo de Lima Leite, natural de Crato, 20 anos de idade, solteiro, servente de pedreiro, residente à Rua Jamacaru, numero 29 Bairro Sossêgo nessa cidade, duas pequenas porções de um pó branco semelhante à cocaína, bem como o mesmo apresentava sinais de embriaguês, ao realizar o teste do bafômetro foi constatado teor alcoólico de 0.44 mg/L no qual foi dada voz de prisão ao mesmo.

Homem é vitima de lesão corporal à bala no Bairro Vila Lobo em Crato

Por volta das 19h40min deste sábado na Rua José Pinheiro Teles, numero 60, Vila Lobo em Crato, do lado de fora da residência, à vítima, o Sr. Antonio José da Silva, casado, agricultor, 57 anos de idade residente no referido endereço, foi alvejado com um tiro de espingarda no braço direito, sendo socorrido pelos familiares para o hospital São Francisco. De acordo com a policia, ainda segundo os familiares o disparo foi efetuado por um indivíduo de alcunha John Leno, foram realizadas diligências, inclusive até a residência do suposto acusado, porém não se encontrava ninguém.

Vice-prefeito do Crato sofre acidente durante cavalgada

O vice-prefeito do Crato, Raimundo Bezerra Filho, já se recupera em casa do susto que levou ao cair do cavalo neste sábado durante cavalgada nos festejos da Santa Cruz da Baixa Rasa, neste tradicional evento realizado anualmente no Crato.
Raimundo Filho cavalgava em meio aos seus correligionários e amigos quando foi atingido por uma moto. O cavalo se assustou e derrubou o vice-prefeito. Na queda, Raimundo Filho fraturou o braço, sendo socorrido para o Hospital São Raimundo, em Crato. Ainda na noite de sábado depois de ter o braço esquerdo enfaixado, recebeu alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário