quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MOMENTO RCN ESPORTES



Lucas volta a ser titular e PSG avança na Copa da Liga Francesa


Mesmo com alguns desfalques, o Paris Saint-German venceu nesta terça-feira o Bordeaux por 3 a 1, fora de casa, e avançou à semifinal da Copa da Liga Francesa.
O brasileiro Lucas, que vinha sendo reserva, atuou desde o início da partida e fez boa apresentação. Foi dele o passe para o argentino Pastore, que vem jogando pouco, devido a contusões, abrir o placar, aos 46 min do 1º tempo.

Seedorf anuncia saída do Botafogo para treinar o Milan

O meia holandês Clarence Seedorf, 37, anunciou em entrevista coletiva na tarde desta terça (14) que está deixando o Botafogo e a carreira de jogador de futebol para se tornar técnico do Milan, da Itália.
Seedorf foi o escolhido para substituir Massimiliano Allegri, que estava no cargo desde 2010 e foi demitido na segunda-feira, um dia após a derrota do Milan por 4 a 3 para o Sassuolo, caçula do Campeonato Italiano.

 

Atuação na festa de gala coloca Fernanda Lima como o novo "rosto" da Fifa


Ao chegar no último domingo ao teatro onde realizaria o ensaio para apresentar o prêmio Bola de Ouro da Fifa, Fernanda Lima se surpreendeu quando o ex-jogador holandês Rudd Gullit a chamou pelo nome.
Apresentadora e modelo com destaque internacional, a gaúcha Fernanda Lima está descobrindo, aos 35 anos, que o futebol pode alçá-la a posto de estrela mundial.
E deve se transformar no novo "rosto" da Fifa.

 

Mau tempo atrasa chegada da seleção dos Estados Unidos a São Paulo


A seleção dos Estados Unidos foi obrigada a adiar o treino da manhã desta terça-feira no centro de treinamento do São Paulo, na Barra Funda, por causa do atraso no voo que trouxe a delegação ao Brasil.
Entre os dias 14 e 24 de janeiro, a seleção comandada pelo técnico alemão Jürgen Klinsmann utilizará as instalações do CT da Barra Funda para um período de treinamentos visando a Copa do Mundo de 2014.

 

 


De virada, Ferroviário vence Tiradentes na Arena Castelão



O Ferroviário venceu o Tiradentes por 3 a 1, nesta quarta-feira (14), na Arena Castelão, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Cearense.
Com o resultado o Tubarão da Barra ficou na 3ª posição da competição, com 6 pontos, mas com 1 jogo a menos. Já o Tiradentes é 6º, com apenas 2 pontos somados.


Ao bater o Icasa , o Tricolor chegou à quarta vitória seguida no Estadual

Num jogo em que perdeu várias chances de gol, o Fortaleza venceu o Icasa por 2 a 0, ontem à noite no Estádio Alcides Santos, disparando na liderança do Campeonato Cearense deste ano, com 12 pontos ganhos. Dentro da maratona de jogos, o Tricolor volta para a concentração, visto que amanhã às 20h20 já tem outra partida no Pici, contra o Guarani de Juazeiro.

Guarani  empata com o Crato no Inaldão

Crato e Guarani somaram mais um empate, o terceiro seguido. Jogando no estádio Inaldão, em Barbalha, na noite desta terça-feira (14), as equipes rivais não passaram de um 0x0. O  Guarani lamentou pelas chances criadas; o Crato comemorou, já que perdeu o goleiro Valdo, expulso por reclamação aos 35 da segunda etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário