sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Momento RCN Esportes



Acusado de suborno, Ecclestone é afastado do conselho da Fórmula 1

 

A confirmação de que Bernie Ecclestone será levado a julgamento em Munique, na Alemanha, sob acusação de suborno, provocou reações imediatas na Fórmula 1. O grupo CVC, acionista majoritário da categoria, resolveu afastar o britânico de 83 anos do quadro de diretores da competição. De acordo com comunicado divulgado nesta quinta-feira, a decisão partiu de Bernie e foi acatada pelos demais sócios. No entanto, o dirigente continuará gerindo os negócios, mas será monitorado pelo conselho diretor do grupo.

 

Quadro de Schumacher continua crítico

 

De acordo com a imprensa alemã, Michael Schumacher será submetido a novos exames no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, França, onde está internado há três semanas. O quadro do alemão segue crítico, porém estável, e os médicos querem avaliar quais regiões do cérebro foram danificadas e quais permanecem funcionais. Entretanto, o hospital não informou quando os testes serão realizados.
Nos últimos dias, os fãs convivem com a falta de informações oficiais divulgadas pela assessoria do ex-piloto. Atualizações sobre o quadro de saúde de Schumi poderão levar dias, semanas ou até meses, segundo a imprensa estrangeira .

Após lesão, previsão inicial é que Neymar volte de três a sete semanas

Principal jogador brasileiro em ano de Copa do Mundo, o atacante Neymar passou por um drama às vésperas da competição. Pelo Barcelona, o jogador entrou em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Getafe, no estádio Alfonso Pérez, pelas oitavas de final da Copa do Rei, mas ficou no gramado por apenas 22 minutos. Ao chegar à linha de fundo, dentro da grande área, pela esquerda do ataque catalão, Neymar tentou cruzar e sofreu uma entorse nos tendões peroneais do tornozelo direito, como já informou o Barcelona. A primeira estimativa é de que a recuperação dure de três a sete semanas (assista ao lance no vídeo ao lado).

O Barcelona também já informou que Neymar passará por exames nesta sexta-feira para saber todos os detalhes da lesão

 

Coreia do Sul realiza semana de treinos para conhecer sede em Foz do Iguaçu

A seleção sul-coreana está conhecendo de perto, em Foz do Iguaçu (PR), os detalhes que encontrará na sua preparação para a Copa do Mundo de 2014.
A equipe veio para uma semana de treinamentos na cidade paranaense, onde ficará durante sua aclimatação para o Mundial, que acontecerá de 12 de junho a 13 de julho.
Atualmente seu país convive com temperaturas negativas e rigoroso inverno.
"Depois eles ficarão de 40 a 60 dias", contou o coordenador geral da Copa no Paraná, Mário Celso Cunha.


Estados Unidos perdem para o São Paulo em jogo-treino secreto


Em preparação para a Copa de 2014, a seleção dos Estados Unidos perdeu para o São Paulo por 2 a 1 em um jogo-treino no centro de treinamento do clube, na Barra Funda (zona oeste de da capital paulista), nesta quinta-feira.
A pedido da delegação americana, a partida não pode ser acompanhada pelos jornalistas. Depois do término, o resultado do duelo foi divulgado no Twitter da federação de futebol dos Estados Unidos, sem informar os autores dos gols.

Leão vence o 5º jogo seguido



O Fortaleza encarou o time melhor preparado até então no Estádio Alcides Santos, no caso, o Guarani de Juazeiro e venceu por 3 a 1, chegando à quinta vitória seguida na primeira fase do Campeonato Cearense. O Leão do Pici conseguiu derrubar um dos invictos no campeonato.

Icasa derrota Ferroviário na Arena Castelão

 

O Icasa fez com o Ferroviário o que o Tubarão da Barra havia feito com o Tiradentes, na última terça-feira. Com gols de Bismarck e Foguinho, o Verdão do Cariri derrotou a equipe coral, por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira, na Arena Castelão, e subiu na tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Cearense. Obina fez o gol do Ferrão.
Na próxima rodada, o Ferroviário encara o Horizonte, na Arena Castelão, às 17 horas do domingo (19). Já o Icasa joga com o Crato, no mesmo dia, só que às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário