quinta-feira, 23 de janeiro de 2014



Mulher diz ter sido agredida por Delegado em Juazeiro do Norte

A auxiliar de limpeza Francisca Hélem Alves da Silva, de 40 anos, compareceu na manhã desta quarta-feira à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, onde fez um Boletim de Ocorrência (BO) contra o Delegado de Polícia Civil, Victor Timbó. Ela acusa o mesmo de tê-la agredido física e verbalmente no final da noite de terça na sede da 20ª DRPC no momento em que o seu filho prestava depoimento após ser apreendido sob a acusação de roubar uma motocicleta.
Trata-se do menor M J. A. S. A., de 16 anos, filho de Francisca Hélem, o mesmo foi apreendido juntamente com outro menor de 17 anos de iniciais C J A, na última terça após subtraírem a motocicleta de um jovem de 25 anos no cruzamento da Avenida Cícero Gonçalves com a Rua José Onofre, Bairro São José em juazeiro do Norte.
 Os quais foram reconhecidos pela vitima. No entanto, a mãe de M. J. A. S. A negou que o filho tivesse envolvimento no caso e teria chamado o delegado de “mentiroso”.
Francisca exibiu escoriações nas coxas e nas costas e disse que apenas queria acompanhar o depoimento do filho. O Delegado atribuiu as marcas no corpo de Francisca à resistência em sair da sala para que o dono da moto roubada pudesse entrar a fim de fazer o reconhecimento da dupla. Ainda de acordo com a autoridade, a mesma começou a se alterar quando soube que o filho iria ficar recolhido para ser apresentado ao Juizado da Infância e da Juventude ameaçando até atirar pedras nas vidraças da delegacia, segundo a mesma, comemora quando matam um policial por ser “um bandido a menos”. O Delegado disse ter notado que a mesma não possui um comportamento normal tomando conhecimento que usa remédio controlado. Pelo contrário, falou que a mulher agrediu os inspetores Landim e Daniel, respectivamente, no abdômen e na mão além de passar a dirigir ameaças de morte contra os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário