sábado, 25 de janeiro de 2014



Dupla é presa após realizar assalto à mão armada em Juazeiro do Norte



 Por volta das 15:h30mn desta sexta-feira na Rua das Dores por traz do mosteiro, em Juazeiro do Norte dois rapazes  de nomes  Daniel Vieira de Souza de 19 anos e um de menor com as iniciais S. W. G de 17 anos, armados com um  revólver calibre 32 com três munições intactos com  uma deflagrada e um canivete, renderam duas funcionarias da empresa OI, e subtraíram das mesmas três celulares e duas bolsas. Os mesmos foram presos nas imediações da Rua São Marco no Bairro do Socorro.



Idoso é assassinado a faca no Bairro Vila Nova em Juazeiro do Norte

Por volta das 19h40min desta sexta, na Rua Geraldo Alves Sales, numero 41, Vila Nova, próximo ao colégio modelo em Juazeiro do Norte, foi vitima de homicídio a faca GERALDO SABINO MOREIRA, 66 anos de ano, residente na Rua José Airton, numero 16, Bairro Pedrinhas naquela cidade. O acusado CÍCERO GOMES PEREIRA, 43 anos foi preso em sua casa na Rua José Maurício Alves Moreira, numero 52, Vila Nova. A vítima ainda foi socorrida pelo filho, ao Hospital Regional do Cariri, mas pouco tempo depois de dar entrada, veio a óbito. O número de perfurações não foi repassado. Parentes da vítima disseram que o fato foi motivado por uma discussão banal, causada após a vítima xingar o acusado por ter chutado seu animal de estimação, um cachorro. O acusado revoltado com os insultos foi à sua casa e armou-se com uma faca, e ao chegar novamente no local onde tudo começou, desferiu alguns golpes em seu desafeto, que ficou gravemente ferido, ocasionando posteriormente sua morte. Ainda de acordo com informações da policia tanto a vítima como o acusado não têm passagem pela Polícia.
 Já é o décimo segundo homicídio nesse mês de Janeiro em Juazeiro do Norte, igualando ao mesmo numero de homicídios em Janeiro do ano do passado que também foi de 12 assassinatos. Mas com um agravante, igualou antes mesmo que o mês termine. esperamos  que não haja acréscimo nessas tristes estatísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário