segunda-feira, 27 de janeiro de 2014



Evento de apoio a Schumacher reúne 500 na Bélgica

500 pessoas neste domingo no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica.
O heptacampeão da F-1 sofreu um acidente de esqui no dia 29 de dezembro nos Alpes franceses. Schumacher sofreu traumatismo craniano e está em coma.
"É uma marcha para mandar energias positivas de todos os fãs para Michael Schumacher e sua família", afirmou a belga Heidi Hendrickx, organizadora do evento.
O circuito belga foi onde Schumacher estreou na F-1, em 1991, e o local da primeira de suas 91 vitórias.

 

Barcelona ignora turbulência fora de campo, vence e lidera o Espanhol

A turbulência na cúpula do Barcelona parece não ter afetado a equipe em campo. Neste domingo, o time de Messi superou com tranquilidade o Málaga por 3 a 0, no estádio Camp Nou.
Esse foi o primeiro jogo depois da queda do presidente do clube Sandro Rosell, com o polêmico caso do valor da contratação de Neymar.

 


Flamengo empata com Duque de Caxias em estreia dos titulares

A estreia dos titulares do Flamengo na temporada 2014 estava rodeada de expectativa, mas, nem de longe, correspondeu. A equipe empatou com o Duque de Caxias por 2 a 1, no Maracanã, pelo Estadual do Rio.

Vasco goleia por 6 a 0 e conquista a primeira vitória da temporada

O Vasco conquistou a sua primeira vitória no ano goleando o Friburguense por 6 a 0 neste domingo, em São Januário, pela terceira rodada do Estadual do Rio.

Com gol de Cícero no fim, Santos passa pelo Ituano

Com um gol de Cícero no final, aos 46 min do segundo tempo, o Santos venceu o Ituano em Itu por 1 a 0, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A equipe da casa conseguiu criar mais chances, mas acabou castigada.

Fluminense vence a 1ª, e reservas do Botafogo perdem no Estadual

Enfim, na terceira rodada do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o atual campeão Fluminense obteve a primeira vitória. Derrotou o Nova Iguaçu por 3 a 1, em Volta Redonda, neste domingo.

Com 2 gols de Antônio Carlos, São Paulo supera Oeste no Morumbi

Em jogo cuja principal atração era a estreia do lateral Alvaro Pereira, o São Paulo foi melhor que o Oeste durante toda a partida e garantiu a vitória por 2 a 1ainda no primeiro tempo, com gols do zagueiro Antônio Carlos.

Valdivia volta com gol, Palmeiras goleia e se mantém 100% no Paulista

O Palmeiras continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, após derrotar o Atlético Sorocaba fora de casa por 4 a 1, de virada, neste domingo, pela terceira rodada.

Fortaleza arranca empate com o Horizonte no fim do jogo e segue invicto no Estadual

O Fortaleza assegurou um empate suado fora de casa diante do Horizonte pela 8ª rodada do Campeonato Cearense 2014. O Tricolor do Pici continua na liderança isolada da fase classificatória com 22 pontos. O Horizonte é 3º lugar com 10.

Guarany (S) conquista empate


O Guarany de Sobral empatou com o Sport em 0 a0 ontem, na Ilha do Retiro, em Recife.

Ceará  empata com o  Potiguar/RN

O Ceará   jogou  no sábado(25) e ficou  no empate de 1 a 1 contra o Potiguar/RN, na Arena Castelão.

Itapipoca e Icasa ficam no empate
No Perilão, Itapipoca e Icasa não saíram do 1 a 1.Na próxima rodada, o Itapipoca encara o Quixadá no estádio Abilhão. Já o Icasa, recebe o Tiradentes, no Romeirão hoje as 20:20 min. Tarcisio Pugliese confirmou o seu retorno como técnico do Icasa e  disse que a negociação já vinha de alguns dias atrás.

Após quase um ano sem vitórias, o Crato  vence o Tiradentes
Após quase um ano sem vitórias, o Crato bateu o Tiradentes por 3 a 2 neste sábado (25), no Romeirão, pelo Campeonato Cearense. Olavo, Valclício e David marcaram pelo Azulão da Princesa, enquanto Dico marcou duas vezes pelo Tigre da PM. O Crato visita o Horizonte no domingão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário