terça-feira, 28 de janeiro de 2014



Homem é assassinado com 10 tiros no Município de Nova Olinda

 

A Polícia Militar realiza buscas no município de Nova Olinda e Crato, à procura de quatro homens que executaram nesta manhã de segunda-feira (27), o dono de uma pedreira identificado por Wilson da Silva, conhecido por “Manu”.
Manu foi executado com 10 tiros de pistola, quando se dirigia para o trabalho, uma pedreira de sua propriedade, localizada na zona rural daquele Município.  A vítima foi abordada e executada sem chances de defesa. Manu ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

As buscas aos criminosos se concentram na Serra do Araripe e no distrito de Santa Fé, em Crato. Segundo a policia Militar de Nova Olinda, a família não soube dizer se o agricultor vinha sofrendo ameaças de morte.



Caminhão capota com carga de papel higiênico e fraldas descartáveis em Barbalha


Por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira um caminhão Mercedes Benz 1113 de cor vermelha, e placas BXY-0038, inscrição de Fortaleza, capotou na Avenida Leão Sampaio. O veículo trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro do Norte com uma carga de papel higiênico e fraldas descartáveis, o acidente aconteceu bem na curva sobre a ponte do Rio Salamanca. O mesmo era dirigido por José Rangel Araújo Neto, de 35 anos, residente na Rua Capitão Francisco Pedro, numero 940 (Bairro Rodolfo Teófilo) em Fortaleza. Tanto o motorista quanto o ajudante tiveram apenas escoriações leves pelo corpo.


Acusados de latrocínio em Juazeiro do Norte são condenados a mais de 23 anos de prisão






O juiz José Mauro Lima Feitosa, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Juazeiro do Norte, condenou Luciano Henrique Fabrício da Silva a 23 anos e quatro meses de reclusão. O magistrado também condenou Francisco Maciel da Silva a 29 anos de prisão. Os réus devem cumprir a pena em regime fechado.
De acordo com denúncia do Ministério Público Estadual (MP/CE), os acusados combinaram de praticar assalto, na companhia de um adolescente. Em 12 de julho de 2013, Luciano Henrique e o jovem foram até o sítio Sabiá, em Juazeiro do Norte, para efetivar o crime. Eles estavam em uma moto e, em certo ponto da estrada, encontraram Francisco Maciel e a sogra dele, Josefa Lourenço da Silva, em um carro.
Luciano Henrique e o jovem foram até o veículo com arma em punho. Francisco Maciel ordenou que a sogra descesse do carro e efetuou dois disparos contra ela. O adolescente recolheu os pertences da mulher, como celular, relógio, pulseira, bolsa e R$ 700,00. Em seguida, os três fugiram, mas foram capturados e presos em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário