terça-feira, 28 de janeiro de 2014



Ainda em coma, Schumacher já recebeu mais de mil cartas de apoio

Internado desde o último dia 29, quando sofreu traumatismo craniano e ficou em coma após acidente de esqui nos Alpes franceses, o alemão Michael Schumacher já recebeu mais de mil cartas de admiradores, assim como presentes e objetos pessoais, na clínica em Grenoble.
As especulações sobre o futuro do heptacampeão de F-1 continuam a ser tratadas pela imprensa. "Nada indica que os médicos vão despertá-lo em breve", disse nesta segunda-feira o popular jornal alemão "Bild".

Fifa condena 'qualquer forma de violência' em manifestações contra Copa


A Fifa condenou qualquer tipo de violência em manifestações e reiterou sua confiança no plano de segurança para a Copa do Mundo depois de uma série de protestos, em várias cidades brasileiras, contra a realização da competição.
"A Fifa respeita plenamente o direito das pessoas de protestar de forma pacífica desde que os direitos de todos sejam respeitados, mas condena qualquer forma de violência", afirmou a entidade por meio de sua assessoria de imprensa.

Portuguesa desconfia de suborno a dois funcionários do clube

O Ministério Público de SP afirma haver indícios de que uma ou mais pessoas ligadas à Portuguesa foram subornadas no caso Héverton. A diretoria do clube desconfia de dois funcionários.
Eles teriam passado informação errada para o departamento de futebol sobre a suspensão do meia pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em 6 de dezembro.
Héverton não poderia ser relacionado para o jogo contra o Grêmio, dois dias depois, na última rodada do Brasileiro. Como isso aconteceu, a Lusa perdeu quatro pontos e foi rebaixada para a Série B.

Icasa e Tiradentes empatam em 2 a 2 no Romeirão na abertura da 9ª rodada do Estadual



O Icasa até que tentou fazer valer o seu mando de campo, no Romeirão, na noite desta segunda-feira (27),  em Juazeiro do Norte, mas só conseguiu um empate em 2 a 2 contra o Tiradentes, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Cearense 2014.

Crato x Tiradentes teve o menor público e renda do Cearense 2014
A partida do último sábado entre Crato e Tiradentes, que terminou com vitória do Azulão da Princesa por 3x2 – a primeira na competição - foi a de menor público e menor renda em todo o Campeonato Cearense.

Apenas 16 pagantes estiveram presentes às 16h00 no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A má campanha da equipe cratense e o fato de ainda não poder jogar diante da sua torcida no estádio Mirandão podem explicar o fracasso de publico .

Nenhum comentário:

Postar um comentário