quarta-feira, 29 de janeiro de 2014



Pai de Neymar admite pagamento antecipado, mas nega pré-contrato

O pai do atacante Neymar, Neymar da Silva, admitiu nesta terça-feira ter recebido dinheiro antecipado do Barcelona, mas negou ter assinado um pré-contrato que assegurasse a transferência do filho para a Espanha enquanto ele ainda jogava no Santos.
O empresário confirmou que sua empresa, a N&N Sports, recebeu 10 milhões de euros (R$ 33 milhões) em 2011 do time catalão para assegurar que o jogador mudasse para o Barcelona a partir do meio de 2014, quando expiraria seu contrato com a equipe brasileira. Outros 30 milhões de euros (R$ 99 milhões) foram repassados quando o negócio foi concretizado.

 

Com atraso, governos divulgam só metade do orçamento da Rio-2016

Os governos federal, estadual e municipal do Rio divulgaram nesta terça-feira (28) pela metade o orçamento olímpico. Mais de 50% dos projetos para a realização do evento ainda não tem custo definido.
Ficaram de fora as obras mais caras, de infraestrutura. Estes gastos serão divulgados em março.

 

A Copa no Brasil está mais atrasada do que na África do Sul, diz Blatter


"O Brasil está mais atrasado na preparação que a África do Sul no mesmo período. Mas não duvido que um grande país de 200 milhões de habitantes organizará um grande Mundial de futebol", disse Blatter em entrevista publicada nesta terça-feira pela revista "France Football".
"É a primeira vez que um país tinha sete anos para organizar um Mundial e tem atraso. Troquei mensagens com Dilma e ela me disse que o país estará pronto", acrescentou o dirigente.

Pugliese e Jônatas se apresentam hoje ao Icasa

A diretoria do Icasa confirmou a contratação do técnico Tarcísio Pugliese para a sequência do estadual, enquanto informou também a manutenção de Roni Araújo na comissão técnica, como auxiliar.

Pugliese, que estava comandando o Volta Redonda no Campeonato Carioca, chega nesta quarta-feira (29) e já comanda a equipe no treino apronto para o clássico do Cariri da próxima quinta-feira.

Além dele, o volante Jônatas, ex-Flamengo e Seleção Brasileira, será apresentado após a atividade como costumeiramente faz a assessoria de imprensa do clube alviverde.



Guarani vence o Ferroviário e abre 6 pontos do arquirrival Icasa

Jogando no estádio Romeirão diante de apenas 286 pagantes, o Guarani venceu o Ferroviário por 1x0 na noite desta terça-feira (28) no estádio Mirandão


Crato perde para o Horizonte e tem reação interrompida no Cearense

O Crato até jogou bem, teve mais posse de bola e foi mais presente no ataque durante o primeiro tempo, mas não segurou a pressão na etapa complementar e acabou perdendo por 2x0 para o Horizonte no estádio Domingão. Com o resultado o Azulão permanece na vice-lanterna da competição sendo beneficiado por derrota do último colocado Itapipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário