terça-feira, 11 de fevereiro de 2014



Bandidos roubam posto de combustíveis e moto em Juazeiro
Por volta das 19h20min, no posto de combustíveis, localizado na Av. Padre Cícero, cruzamento coma Rua Leão 13, bairro Salesianos, em Juazeiro, segundo o frentista G O N, 41 anos, um indivíduo, à pé, armado com um revólver o abordou e mediante ameaça subtraiu a quantia de R$ 372,00 reais, e em seguida fugiu em direção à Rua Santa Cecília, quando na altura do numero 998, fora abordado pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM e FTA Moto. O acusado fora identificado como K T S, 20 anos, residente  no bairro Pio 12, o qual portava ilegalmente um revólver, calibre 32,  capacidade para seis tiros, municiado com cinco cartuchos intactos.
Já por volta das 23h16min, na Rua Santa Rosa, numero 781, bairro Salesianos, segundo C J S A, 21 anos, residente no referido  bairro, dois indivíduos, ocupantes de uma motocicleta Bros, de cor preta e placa não anotada, abordaram e mediante ameaça de um revólver subtraíram sua motocicleta Honda CG 150 Fan, ano 2014, de cor preta e placa OSL 8586, que em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Justiça manda policia resguardar prédio da CompraMil Cariri em Juazeiro


Desde o último dia 05, a Justiça determinou o acompanhamento de uma unidade da Polícia Militar para resguardar o prédio e os bens (que ainda estão lá) na empresa Compra Mil, em Juazeiro do Norte.
Na quarta-feira (4), clientes inconformados com o calote que receberam da empresa invadiram a loja e saquearam vários produtos.

O Ministério Público está acompanhando o caso, mas há suspeita de que o responsável pela empresa já deixou Juazeiro do Norte. Os clientes temem ficar no prejuízo. Carros, motos e eletrodomésticos deixaram de ser entregues desde dezembro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário