sábado, 8 de fevereiro de 2014



Dupla acusada de roubar motos está sendo procurada pela policia de várias cidades

As polícias de Aiuaba, Antonina do Norte, Assaré e região, estão à procura de uma dupla acusada por vários roubos de motos na região do Cariri e Sertões dos Inhamus, Cleiton Dantas de Sousa, 25 anos e Rosiclé Luiz da Silva, 19 anos. De acordo com o sargento Bandeira, comandante do destacamento militar de Aiuaba, o primeiro tem tatuagens pelo corpo, inclusive uma em um dos braços, em sua última ele tomou de assalto uma moto na localidade de "cruzeta" no município de Saboeiro.
Outros integrantes da pólicia estão presos em Antonina do Norte. Inclusive uma foto de  Rosiclé Luiz da Silva, 19 anos, foi publicada no facebook para facilitar a localização do acusado. Qualquer informação ligar para 190.



Motociclista morre após ser atropelado por uma Carreta em Juazeiro
            
Por volta das 05h30min desta sexta-feira no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Limoeiro (Casas Populares) em Juazeiro,  Expedito Pereira Nunes, de 38 anos, pilotava uma moto Dafra 100 inscrição de Juazeiro, quando foi colhido por uma carreta inscrição de Serra Talhada (PE).
O motorista cuja identificação não foi repassada pela polícia transportava uma carga de botijões de gás, e disse que não percebeu o momento do choque. Acrescentou ter ouvido, um barulho imaginando que fosse um dos pneus que tivesse estourado, mas conforme declarou à polícia, quando parou viu a moto e o condutor caídos ao solo.
A carreta descia na Rui Barbosa e, provavelmente, o piloto trafegava pela Limoeiro. A vitíma morreu no local ao lado de uma sacola de pães que levava para o café da manhã da família. Havia porções de massa cefálica no asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário