quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014



JOVEM É PRESO COM PAPELOTES DE MACONHA ESCONDIDOS NA CUECA EM ASSARÉ.



Por volta das 11h30min desta quarta-feira, no município de Assaré, foi preso Antonio Cléber Evangelista da Lima 22 anos, mais conhecido como Manoel de Joaquim. Ele é natural de Goiânia (GO), mas reside na Rua Antonio Paiva de Sousa, numero 355 (Bairro Pedra de Fogo) em Assaré. O mesmo estava com 28 papelotes de maconha escondidos dentro da cueca, e vai responder por crime de tráfico de drogas.

Segundo o Sargento Araújo, Comandante do Destacamento Militar de Assaré, a polícia chegou até o rapaz a partir de denúncias anônimas de que o mesmo estaria levando drogas para vender durante o período de carnaval naquela cidade. Uma patrulha caiu em campo e foi aguardar a passagem de uma topic na qual Manoel de Joaquim viajava.

O veículo foi interceptado na CE-176 à altura do Sitio Paciência (Distrito de Aratama) a uma distância de 8 Km apara o centro de Assaré. Quando começaram as buscas, o acusado já foi mudando o comportamento e demonstrando certa temeridade da descoberta. De acordo com o sargento, as 25 gramas de maconha estavam na cueca do jovem e a polícia apreendeu ainda R$ 56,00 e mais um celular para averiguações. Ele foi levado à presença do Delegado daquela cidade, Giuliano Vieira Sena.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário