sábado, 22 de fevereiro de 2014



Fifa informa que ainda há ingressos disponíveis para jogos do Brasil

Ainda haverá ingressos para jogos do Brasil na próxima etapa de venda, que começa em 12 de março, às 8h (horário de Brasília), somente via site da Fifa (www.fifa.com/ingresso).
Haverá bilhetes para o jogo contra o México, dia 17 de junho, em Fortaleza, e para o confronto ante Camarões, dia 23 de junho, em Brasília. Não há mais ingressos para a partida da abertura, dia 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo.


Atleta de 15 anos morre em treino da seleção de canoagem em SP

A integrante da seleção brasileira de canoagem Dienifer D'Avila Loreto, de 15 anos, morreu afogada na represa de Guarapiranga, na zona sul de São Paulo, nesta sexta-feira. O seu corpo foi encontrado pelos bombeiros por volta das 17h.
No momento do acidente, a atleta praticava canoagem no CT (Centro de Treinamento) da Academia Brasileira de Canoagem, no Yatch Club Paulista, em Santo Amaro.



No Vaticano, Dilma convida Papa para a Copa e dá bola de presente

 

Em viagem à Itália para participar da cerimônia que oficializará o arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, como cardeal, a presidente Dilma Rousseff foi recebida nesta sexta-feira (21) pelo Papa Francisco, no Vaticano. Durante o encontro, a petista convidou o chefe da Igreja Católica a comparecer no Brasil para acompanhar a Copa do Mundo.
Torcedor do clube argentino San Lorenzo, o pontífice é um fã declarado de futebol. Apesar de ter formalizado o convite, a chefe do Executivo disse acreditar que Papa não terá condições de participar do mundial da Fifa devido a problemas de agenda.
Dilma, no entanto, brincou ao lembrar sobre episódio da Copa de 1986 no qual o ex-craque argentino Diego Armando Maradona fez um gol com a mão que desclassificou a Inglaterra do Mundial. À época, Maradona atribuiu a jogada à “La mano de Dios [a mão de Deus, em espanhol]”.
"A única coisa que eu pedi era que a neutralidade fosse mantida por parte do santo padre e assim a mão de Deus não empurrasse a bola de ninguém", disse Dilma.


Após cinco anos na elite, Crato se despede da 1ª divisão neste sábado

20 de junho de 2009. Uma carreata com mais de 500 torcedores comemorava o acesso do Crato à primeira divisão do Campeonato Cearense com o vice-campeonato ante o Limoeiro. Neste sábado, 22 de janeiro, o Azulão da Princesa fará a sua despedida da principal competição do estado após participar dela por cinco anos.

Levando-se em conta o tempo em que disputou segunda e primeira divisões, o ano de 2014 é para se lamentar e muito, já que foi de muito longe a pior campanha do Crato em competições. Até aqui o time cratense venceu apenas uma de quinze partidas, vitória que veio justamente diante do Tiradentes adversário deste sábado, às 16h00 no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Outras duas partidas terminaram empatadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário