terça-feira, 25 de fevereiro de 2014



Felipão evita surpresas e convoca Fred, Jô e Jefferson para amistoso

A fase de Fred não é das melhores. O atacante do Fluminense marcou apenas um gol neste ano e desperdiçou dois pênaltis no Estadual do Rio. Mesmo assim, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, não perde a confiança no jogador.
No início da tarde desta segunda-feira, Fred foi convocado para o amistoso contra a África do Sul, dia 5 de março, em Johannesburgo.
Além do jogador do Fluminense, que foi dúvida na lista por causa de uma nova lesão na coxa direita, Scolari chamou o atacante Jô, do Atlético-MG, e o goleiro Jefferson, do Botafogo, para completarem a lista.
Os três vão se juntar aos 16 jogadores que atuam no exterior e que foram chamados no último dia 11.

Barcelona paga mais impostos por Neymar, mas nega fraude fiscal

pagamento de 13,5 milhões de euros (R$ 43,4 milhões) em impostos ao Fisco espanhol pela contratação do atacante brasileiro Neymar, mas negou que havia cometido fraude fiscal na transação.

Fifa anuncia lista de jogadores suspensos para a Copa

A Fifa anunciou nesta segunda-feira que, durante a Copa do Mundo, quatro jogadores terão de cumprir suspensões por cartões ou penas impostas pela entidade.
A Croácia, adversária de estreia do Brasil em 12 de junho no Itaquerão, é a seleção mais prejudicada pelas sanções.

Maradona comentará a Copa para emissora da Venezuela

Diego Maradona participará da Copa do Mundo no Brasil como comentarista esportivo. O craque analisará as partidas pela emissora venezuelana de notícias Telesur, tida como chavista. O canal tem transmissão em toda a América Latina e em alguns países europeus.

Médicos abandonam tentativa de retirar Schumacher do coma artificial

Médicos desistem de retirar o ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher do coma artificial. Segundo a revista alemã Focus, por causa de complicações não divulgadas, não foi possível dar continuidade ao tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário