segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014



Agricultor é assassinado a bala em Araripe


Por das 19h40min deste sábado, no município de Araripe, o agricultor Antonio Daniel da Silva, vulgo Antonio Boré, 41 anos, foi assassinado com quatro tiros.  O crime ocorreu nas imediações da casa onde a vítima morava, na Rua do Campo de Aviação, numero 165, Segundo informações da polícia de Araripe, há cinco dias Antonio Boré teria saído da cadeia pública local onde cumpriu pena por infração da Lei Maria da Penha.  O mesmo ainda  chegou a ser socorrido com vida ao hospital municipal de Araripe aonde já chegou em óbito. A autoria do crime é desconhecida afirma a polícia.



Mecânico morre afogado após ingerir bebida alcoólica em Farias Brito

Por volta das 11h30min deste sábado, o mecânico Rafael Alves Bezerra, de 24 anos, morreu afogado nas águas do Açude do Arão situado no Bairro das Casas Populares em Farias Brito. Ele residia na Rua Francisco Silva que fica perto do manancial e tinha ingerido bebida alcoólica. A mãe da vítima implorou pedindo que o mesmo saísse do açude onde ficava atravessando de um lado para outro, mas este não atendeu.
Preocupada, com o filho, ela recorreu a Polícia Militar que passava no local, os PMs foram ao encontro do rapaz e conversaram com o mesmo reforçando o apelo.
Os policiais foram atendidos pelo mecânico que prometeu não retornar as águas. No entanto, quando os policiais deixaram o Açude, Rafael mergulhou e não mais retornou. Moradores passaram a procurar e o encontraram meia hora depois já sem vida.
 
Ônibus da Via Metro é saqueado por três menores em Juazeiro

Por volta das 14 horas deste sábado, nas imediações do Ingra Hotel no bairro Lagoa Seca em Juazeiro um trio de menores adentrou um ônibus da Via Metro que faz a linha Barbalha/Juazeiro e, pouco tempo depois, um deles sacou um revólver anunciando o assalto.
Segundo uma das vítimas, chegaram até a usar da violência junto a alguns deles, gritando palavras de ordem e causando terror dentro do ônibus. Os três tomaram aparelhos celulares, dinheiro, bolsas e carteiras mandando o motorista parar no Hospital  Santo Inácio quando desceram e saíram correndo por diferentes pelas ruas do referido  bairro. A polícia foi avisada e várias viaturas da Força Tática de Apoio (FTA), Serviço de Inteligência e Ronda do Quarteirão de Juazeiro e Barbalha saíram diligenciando fazendo um cerco na área.

Cerca de meia hora depois foram apreendidos C. R da S. R., de 16, e J. W. C. L., 13 anos de idade. O que conseguiu escapar do cerco policial é uma criança de apenas 10 anos, e todos residem na Avenida da Chesf no bairro João Cabral em Juazeiro. As armas usadas no assalto foram um revolver e uma faca, mas os PMs só encontraram o revólver calibre 22 com dez cartuchos intactos, recuperando seis celulares, uma bolsa, R$ 145,00 em cédulas e boa quantidade de moedas.


Jovem é preso após tentar atirar em um homem no Bairro Gisélia Pinheiro em Crato

Por volta das 00h50, deste domingo em uma confusão generalizada, no interior da Churrascaria Paraná, bairro Gizélia Pinheiro em Crato, WILLIAN VIEIRA ALVES DO NASCIMENTO (19 anos), de posse de um revólver calibre 32 tentou disparar contra a vítima DAMON FELIX PEREIRA, sendo frustrada sua tentativa de homicídio pela ação da Policia Militar que estava no local. Segundo informações da policia o acusado já tem várias passagens policiais.
Antes no sábado deu entrada no Hospital São Francisco vitima de lesão corporal a faca RIVALDO NOGUEIRA RODRIGUES, 22 anos, residente a Rua Chiquinha Venâncio, numero 31, vila São Francisco em Crato. Que segundo o pai da vitima o mesmo se encontrava em um bar e que de repente começou uma briga, e que seu filho fora lesionado, o pai disse ainda não souber informar o autor da lesão, apenas se preocupou em socorrer seu filho.
Já por volta das 21h50 ainda de sábado, uma D20 após realizar manobras perigosas, a policia conseguiu aborda-lá  na Avenida J.P.B. de Menezes, próximo ao Posto Galeão,  o condutor  ANTONIO ROBERTO FERREIRA (45 anos), o qual apresentava sinais visíveis de embriagues,   bem como, ao consultar o seu nome através do sistema de informações policiais, foi verificado que pesava em seu  desfavor, um mandado de prisão em aberto, não especificando qual o motivo. Após o exame de alcoolemia, foi constatado a ingestão de bebida alcoólica sendo dada voz de prisão ao mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário