sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014



Homem é preso em Nova Olinda portando Crack e Maconha

 Por volta das 14h30min desta quinta na Cidade de Nova Olinda, precisamente no Bairro da Pissareira, policias militares abordaram FRANCIVAL SIMÃO DE MELO, vulgo “VAL”, solteiro, agricultor, 31 anos, residente à Rua Nossa Senhora do Carmo, Bairro Franciscano, em Juazeiro. O mesmo portava em seu bolso vários papelotes de maconha e várias pedras de crack; sendo, 64,60 gramas de maconha, 52,7g a granel e 11,9 gramas distribuídas em 15 trouxinhas e 37 mini-pedras de crack totalizando 7,9 gramas; o autuado disse ser usuário de drogas e que seria para o seu consumo.



Caminhão carregado de Cajuína tomba na CE 293 que liga Barbalha a Missão Velha

Um caminhão  com inscrição de Mossoró (RN), tombou por volta das 8 horas desta quinta-feira na CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha. O veículo era dirigido por Manoel Ferreira de Oliveira Neto, de 50 anos, residente em Mossoró, que escapou ileso do acidente ocorrido à altura do Colégio Nossa Senhora de Fátima.
Ele tinha acabado de sair do parque da indústria de refrigerantes São Geraldo no bairro Antonio Vieira em Juazeiro do Norte com uma carga de Cajuína e seguia para sua terra natal no interior potiguar. Segundo informações do mesmo quando chegou no trecho onde existe uma curva bastante acentuada, a carga pendeu desequilibrando o caminhão e causando o capotamento do mesmo.


Clientes da Compramil se revoltam e arrombam a loja da Rua São Pedro em Juazeiro
            

Cerca de 50 clientes da Compramil (Compra Premiada Cariri) estiveram no estabelecimento que funciona no cruzamento das ruas São Pedro e São Bernardo no centro de Juazeiro do Norte. No início da tarde de ontem, eles iam invadir o prédio, mas os funcionários conseguiram baixar as portas a tempo. O grupo se dispersou, mas retornou por volta das 16h30min e arrombou portões da empresa em meio a bastante tumulto quando a polícia foi acionada para conter os ânimos.

A revolta dos clientes é motivada pela ausência de informações concretas por parte da direção da Compramil quanto ao ressarcimento do dinheiro destes ou a entrega dos prêmios referentes a contemplações. Alguns reclamam prejuízos superiores a R$ 15 mil e se queixam quanto à indiferença dos diretores na solução dos casos dos sorteios ou encerramento dos grupos sem ressarcir os compradores. Existem clientes contemplados com veículos e que não receberam até hoje.

Cinco pessoas são presas por porte ilegal de armas de fogo em Crato. 

Por volta do meio dia desta quinta, o S.I (Serviço de Inteligência) da 5ª CIA, de policia militar de Crato após investigações, realizaram diligências na Rua Bruno de Menezes, nas residências de números 288 e 292, Bairro Alto da Penha em Crato-, resultando na prisão por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha das seguintes pessoas:
1ª. José Eldo Fortunato de Lima, natural de Crato, 25 anos.
2ª. Francisco da Chagas Silva Filho, 22 anos natural de São Paulo-SP.
3ª. Larisse de Lima Ferreira, natural de Crato, 18 anos.
4ª. José Luciano de Lima, natural de Crato, 38 anos.
5ª. Eduardo Franco de Lima, natural de Crato, 25 anos, este residente à Rua Padre Sucupira, numero 65, Bairro Alto da Penha, Crato. Foram encontrados em poder dos infratores Três revólveres calibre 32 e um revólver calibre 38. Que os acusados foram conduzidos à 19ª DRPC em Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário