quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014



Sem Neymar, mas com Messi, Barça se classifica para pegar o Real Madrid em final


Com um gol de Lionel Messi, o Barcelona empatou com a Real Sociedad por 1 a 1, em San Sebastián, nesta quarta-feira, e se classificou para duelar contra o Real Madrid na final da Copa do Rei da Espanha.

Cruzeiro leva virada do Real Garcilaso e estreia com derrota na Libertadores

Depois de boa atuação no primeiro tempo, quando saiu na frente, o Cruzeiro não resistiu à altitude de Huancayo, no Peru, levou a virada do Real Garcilaso, que venceu por 2 a 1, e estreou com derrota fora de casa na Libertadores.

Com um a menos desde os 12 min do 1º tempo, Fla perde na Libertadores

O Flamengo estreou na Libertadores com uma derrota por 2 a 1 para o Léon nesta quarta-feira, no México, pela primeira rodada do Grupo 7.
Desde os 12 min da etapa inicial, a equipe rubro-negra jogou com um homem a menos. Amaral deixou a perna após dividida com Montes e recebeu o cartão vermelho direto.


Governo do Paraná pede novo empréstimo para Arena da Baixada após ultimato da Fifa


Para garantir o financiamento da Arena da Baixada, cujo orçamento quase dobrou (de R$ 184 milhões para R$ 330 milhões), o governo do Paraná entregou nesta quarta-feira (12) ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) novo pedido de empréstimo.
O Estado, junto com a Prefeitura de Curitiba, quer evitar o vexame da exclusão e anunciou que tomará "todas as providências necessárias" para viabilizar a conclusão da arena.

Com liminar negada, Santos recorre para obter contrato entre pai de Neymar e Barça


O Santos teve o pedido de ação liminar para ter acesso aos documentos firmados entre a N&N Sports, empresa do pai de Neymar, e o Barcelona, em novembro de 2011, negado pelo juiz da 3ª Vara Cível de Santos, Gustavo Louzada.
Mas a diretoria do clube alvinegro já recorreu ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, visando a reforma da decisão.

Fortaleza vence o Ferroviario

Com um bom primeiro tempo, o Fortaleza venceu o clássico das cores contra o Ferroviário por 3 a 1, ontem à noite, no PV, complicando ainda mais a situação dos corais em termos de permanência na 1ª divisão do Cearense.

Icasa empata com Horizonte no Romeirão e reassume vice-liderança do Cearense


O Icasa empatou com o Horizonte por 1 a 1 e reassumiu a vice-liderança do Campeonato Cearense. As equipes duelaram na noite desta quarta-feira (12), no estádio Romeirão, em jogo válido pela 15ª rodada da competição.


Após 5 anos na elite do futebol cearense, Crato perde para o Itapipoca e é rebaixado

O que era temido se confirmou na noite desta quarta-feira (12) quando o Crato acabou derrotado pelo Itapipoca por 2x0 e rebaixado para a segunda divisão, competição que volta a disputar após cinco anos na elite do futebol cearense.

O resultado deixou o Azulão por mais uma rodada na lanterna do estadual com cinco pontos. Já o Itapipoca chegou aos 20 pontos e segue na disputa por uma vaga no G-4 para garantir participação na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário