segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014



Maicon morreu em colisão frontal após ultrapassagem. Carro era do clube

A colisão entre dois veículos que causou a morte do atacante Maicon, de 25 anos, do Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, aconteceu após o brasileiro perder o controle de seu Hyundai Elantra ao tentar uma ultrapassagem em uma via na região de Donetsk. A batida foi frontal, com um veículo que vinha na direção oposta e destruiu o carro do brasileiro.
Segundo relatos ouvidos e transmitidos por ex-companheiros de Shakhtar Donetsk, a intensa neve do inverno ucraniano atrapalhou o atacante e provocou a perda de controle ao frear após tentar a ultrapassagem.

Túlio Maravilha faz gol 1000 e ganha festa no meio do jogo

O veterano atacante Túlio Maravilha, de 44 anos, encerrou na tarde deste sábado a busca por seu milésimo gol na carreira. Em sua estreia pelo Araxá, na segunda divisão do Campeonato Mineiro, o artilheiro marcou de pênalti aos 29 minutos contra o Mamoré,

O Fluminense derrotou o Flamengo por 3 a 0 na noite deste sábado (8) em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca, no primeiro clássico Fla-Flu do ano.

Com uma ajudinha da equipe do interior, o Corinthians ficou no 1 a 1 com o Sapão na noite deste domingo, no Romildo Ferreira, e continuou na lanterna de seu grupo no Campeonato Paulista

Após seis vitórias em seis rodadas, o Palmeiras conheceu neste domingo o primeiro tropeço no Campeonato Paulista. Mesmo jogando no Pacaembu, o time alviverde sofreu para empatar por 1 a 1 com o Audax, uma das sensações deste início do Estadual.

O São Paulo  foi derrotado por 2 a 1 pela Ponte Preta neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Paulista

O Vasco perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Carioca  Neste domingo, ao empatar por 1 a 1 com o  Nova Iguaçu

Apático, Icasa é goleado pelo Quixadá no Abilhão
Apresentando futebol apático e irreconhecível, o Icasa acabou goleado no estádio Abilhão pelo Quixadá na tarde deste domingo. O resultado não tirou o Verdão do G-4, onde continua na segunda colocação com 21 pontos. Na próxima rodada o Alviverde o Horizonte em jogo que valerá a vice-liderança do estadual. Por sua vez, o Canarinho deixou a zona do rebaixamento.


Guarani vence o Itapipoca com gol no fim e retorna ao G-4

O Leão do Mercado quebrou sua sequência negativa ao vencer o Itapipoca no estádio Perilão na tarde deste domingo. A vitória veio com gol em cobrança de pênalti nos minutos finais. Com o resultado o Leão voltou ao G-4, ocupando a quarta posição com 19 pontos.


Fortaleza e Crato se enfrentaram no Mirandão nesta tarde de domingo (09) pelo Campeonato Cearense. O confronto terminou com a vitória do Tricolor de Aço em 2 a1, o que garante a primeira colocação geral do time na primeira fase da competição. O Leão ganhou, além dos dois pontos de bônus para a segunda fase, uma vaga na Copa do Brasil 2015 e um automóvel do patrocinador.


Felipão faz ultima convocação antes da copa


Felipão fará nesta terça-feira a última convocação da seleção brasileira antes da chamada final para a Copa do Mundo. No dia 5 de março, a equipe faz amistoso contra a África do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário