segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeitura realiza reunião sobre Minha Casa Minha Vida na Quadra Bicentenário hoje

A Prefeitura do Crato através da Secretaria da Cidade realiza nesta
segunda-feira, 24, a última reunião do programa Minha Casa Minha Vida
antes do cadastramento.

Até agora, a secretaria já realizou reuniões sem diversas comunidades
dando informações sobre o programa e como os cratenses podem
participar.

Nesta segunda-feira, 24, às 17 horas, na Quadra Bicentenário podem
participar moradores dos bairros Centro e Pimenta.

A Secretaria da Cidade lembra que quem não participou das reuniões
nos bairros devem participar da reunião de hoje, quando técnicos da
secretaria darão todas as informações sobre o programa Minha Casa
Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário