sexta-feira, 14 de março de 2014

Eduardo envia "pacote de bondades" à Alepe - A Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ) da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou, na noite de ontem (12), catorze projetos de lei – parte deles em regime de urgência - encaminhados pelo governador Eduardo Campos (PSB) ao Poder Legislativo. A menos de um mês de deixar o cargo para se candidatar à Presidência da República, Eduardo tenta conseguir viabilizar, enquanto governador, um “pacote de bondades” a municípios, benesses que incluem, por exemplo, a cessão do direito de uso de imóveis a prefeituras e entidades para a instalação de serviços públicos e sociais e um de radiodifusão.
Tio de Cassio Cunha Lima defende reeleição de Coutinho - O empresário Renato Cunha Lima, tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), surpreendeu a política paraibana ao anunciar, no último fim de semana, apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Campina Grande não gosta de traíra”, disparou o empresário durante participação na solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação do trecho da PB-077 que liga os municípios de Cuitegi e Pilões.
Relatório aponta benesses concedidas a Dirceu e Delúbio - O ex-ministro José Dirceu e o ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, Delúbio Soares, receberam visitas fora dos dias permitidos, mesmo após a ordem da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal proibindo a visitação especial aos presos do processo do mensalão, que vinha sendo autorizada pela Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe).
Eduardo: "Se ministros desdenham, devem ser convocados" - O governador Eduardo Campos (PSB) afirmou, na noite de ontem (12), em rápida entrevista, que quando falta diálogo entre o Executivo e o Legislativo, convocações formais de ministros podem ser evitadas com os próprios se colocando à disposição para prestar esclarecimentos. “Se tem um ministro que se dispõe a ir, não precisa ser convocado. Agora se tem um ministro que desdenha do parlamento, não atende os parlamentares, não responde os pedidos de informação, este deve ser convocado e vai ter com certeza o voto da nossa bancada”, disse.
Humberto critica oposição e defende Mais Médicos - O líder do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal, Humberto Costa, defendeu, na tarde de ontem (12), os avanços na quantidade de profissionais inscritos no Mais Médicos e o aperfeiçoamento do programa executado pelo Governo Federal. De acordo com o petista, os 13.235 médicos solicitados por todos os municípios participantes do programa estarão em seus postos de trabalho até o fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário