quarta-feira, 12 de março de 2014

Humberto rebate críticas de Eduardo à Dilma - O líder do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal, Humberto Costa, rebateu, nesta terça-feira (11), as críticas feitas nos últimos dias pelo governador Eduardo Campos (PSB) à presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com o senador, os ataques do governador depreciam e apequenam o debate político e suas críticas à presidente é uma fórmula anacrônica de investir contra um adversário político sem apontar um caminho alternativo.
Bancada do PMDB aprova moção de apoio a Eduardo Cunha - A bancada do PMDB na Câmara dos Deputados aprovou por unanimidade, no início da tarde desta terça-feira (11), uma moção de apoio ao líder do partido na Casa, Eduardo Cunha (RJ). Em evidente resposta à tentativa do Palácio do Planalto de isolar o deputado, mais de 50 peemedebistas avalizaram o texto que qualifica os ataques a Cunha como se fossem ao partido.
PT vai tentar barrar investigação contra a Petrobras - Com a informação de que não existem investigações formais sendo conduzidas na Holanda sobre denúncias de que funcionários da Petrobras receberam propina da empresa SBM Offshore, o Partido dos Trabalhadores tentará derrubar a proposta de criação de uma comissão externa temporária para investigar o caso. Segundo o líder do partido na Câmara Federal, deputado Vicentinho (SP), pelo regimento da Casa, esse tipo de comissão só pode acompanhar uma investigação em andamento com a autorização do país.
Romário Dias: "Eduardo desrespeitou o povo de Garanhuns" - O pré-candidato a deputado estadual, Romário Dias (PTB), defendeu, nesta terça-feira (11), a decisão do prefeito garanhuense Izaías Régis (PTB) de não comparecer à visita que o governador Eduardo Campos (PSB) fará à cidade na próxima quinta-feira (13), sob a justificativa de não ter sido comunicado oficialmente pelo cerimonial do Palácio do Campo das Princesas.
PSB tenta atrair Lossio para Frente Popular - Após a visita dos pré-candidatos da Frente Popular de Pernambuco a Petrolina, os rumores que circulam nos bastidores políticos da Capital do Vale dão conta de um possível apoio do prefeito Julio Lossio (PMDB) ao herdeiro político do governador Eduardo Campos (PSB), Paulo Câmara (PSB). A militância socialista estaria, inclusive, iniciando as articulações para atrair o peemedebista, ferrenho opositor ao governo, para dentro da aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário