segunda-feira, 24 de março de 2014



O Santos venceu o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, em clássico válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Com gols de Walter, Fred e Wágner, o Fluminense venceu o Volta Redonda por 3 a 1, neste domingo, e garantiu a segunda colocação na fase de classificação do Estadual do Rio.

Classificado antecipadamente para as quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo foi a Ribeirão Preto e venceu o Botafogo por 2 a 0, neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O Corinthians encerrou sua participação no Campeonato Paulista com vitória sobre o Atlético Sorocaba, placar de 3 a 0, gols marcados pelo atacante Romarinho.

Com três gols do atacante argentino Barcos, o Grêmio venceu o Juventude por 3 a 0, neste domingo, em casa, e avançou à semifinal do Campeonato Gaúcho.

Sem o meia-atacante Ronaldinho, vetado pelo departamento médico, o Atlético-MG venceu o América por 4 a 1, neste domingo, no Independência, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro.

A tabela aponta Flamengo e Cabofriense como adversários das semifinais do Campeonato Carioca. A mesma tabela reservou uma prévia do confronto na última rodada da fase inicial, neste domingo. Mas foi um ensaio diferente. O Flamengo mandou a campo o time reserva e não teve dificuldade para vencer por 5 a 3, no Maracanã.

Sem dar chances ao adversário, o Vasco fez a sua parte e venceu por 4 a 0 o Duque de Caxias, neste domingo, em jogo pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca.


A equipe  do Fortaleza  venceu o Guarany de Sobral por 3 a 1, garantiu sua vaga antecipada para as semifinais e ainda se manteve firme na liderança do hexagonal.


O Horizonte conseguiu uma importante vitória pelo hexagonal do Estadual. O Galo do Tabuleiro, em confronto direto pelo G4, venceu o Guarani de Juazeiro neste domingo por 1 a 0, no Domingão, melhorando sensivelmente sua situação na tabela.


O Ceará ficou na frente do placar duas vezes, mas viu o Icasa buscar o empate e o jogo terminar empatado por 3 a 3, neste domingo (23), no estádio Romeirão. Com o resultado, a equipe de Porangabuçu assume a vice-liderança do hexagonal do Campeonato Cearense, uma vez que o Fortaleza bateu Guarany de Sobral, no PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário