quinta-feira, 27 de março de 2014



Aposentado morre vitima de afogamento em Aurora


Foi encontrado na manhã desta quarta feira o corpo do aposentado Francisco das Chagas de Souza, de 57 anos, que estava boiando no açude do Sítio Cobra muinicipio de Aurora, que fica a uma distância de 18 km para o centro da cidade. O mesmo havia se separado da sua companheira e costumava ingerir bebidas alcoólicas.

Na terça o aposentado comprou um celular de aguardente e saiu por volta das 17h30min na direção do açude dizendo que ia “tomar umas”. Na manhã de ontem sentiram a ausência de Francisco e amigos foram ao manancial quando se depararam com o corpo boiando nas águas. A ex-mulher dele disse que o mesmo era epiléptico e pode ter sofrido um ataque quando se encontrava nas águas, quando acabou morrendo afogado.






Jovem foi preso por furto, dano e ameaça no Bairro Batateiras aqui em Crato.


Por volta das 09h00min desta quarta policiais do Ronda estavam em patrulhamento de rotina nas proximidades da Capela da Batateira quando se depararam com Anderson da Silva Santos, 22 anos, residente na Rua Dom Bosco numero  55, bairro Batateira aqui em Crato,  o mesmo é acusado de ter furtado da casa da Sr.ª Raimunda Siebra da Silva, um aparelho de DVD. Segundo a polícia, o acusado arrombou a porta da residência da vitima para agredir a Sr.ª Maria Ana Teixeira, pois ela tinha sido testemunha de uma ocorrência horas antes onde Francisco de Assis Siebra da Silva tinha sido lesionado a faca pelo o irmão do acusado conhecido pelo apelido de “Guel” que está preso. Quando o acusado chegou à residência da vitima não encontrou ninguém, vindo a efetuar o furto acima mencionado. Quando em saturação ontem pela manhã, o policial militar: Sd. Lucas Lima avistou o acusado e o reconheceu como sendo o autor do crime, haja vista que o referido policial militar participou da ocorrência cujo acusado foi autor na terça, vindo em seguida ser abordado e questionado sobre os fatos ao qual lhe são imputados. O acusado foi conduzido para a sua residência onde por lá foi mantido um contato com sua esposa a qual entregou o aparelho de DVD (objeto do furto). Mediante os fatos, o acusado foi conduzido a Delegacia de Policia Civil.  


Trio foi preso aqui em Crato por assalto a mão armada


Por Volta das 17h00min desta quarta após uma intensa investigação por parte de policiais do serviço de inteligência da quinta Companhia do Crato, tendo a frente o CAP. LUCIANO, foi preso em flagrante três homens que haviam participado em um assalto na rodovia que liga as cidades de Farias Brito a Várzea Alegre, usando uma PICK-UP Estrada, de cor branca e um CLASSIC de cor escura, que momentos depois um dos veículos foi abordado por uma composição do FTA, mas que até aquele momento não havia nenhuma queixa formalizada, dando conta do ocorrido, só momentos depois o proprietário do veículo, o classic, informou que havia emprestado o referido veiculo a uma pessoa apelidado  por ULISSES, e que após esse ser localizado pelos policiais, relatou que estava no veículo, como também informou que estava com mais dois outros ocupantes os quais estariam com ele naquele momento. Logo após foi localizado o segundo veículo abandonado no distrito de Ponta da Serra como alguns objetos no interior do veículo, pertencentes a vítimas. Também foi localizado os outros dois cúmplices do delito. Diante dos fatos e dos objetos localizados foi dada voz de prisão aos acusados:
FRANCISCO DE SOUSA SILVA, natural de Crato, 34 anos, residente a Rua Bruna de Meneses, numero 295, bairro Alto da Penha, aqui  em Crato.
* Segundo acusado: CLEVENILSOM PEREIRA SILVA, natural de Crato, 27 anos, residente a rua São Francisco, numero 404, bairro Pinto Madeira,  aqui em Crato.
* Terceiro acusado: MARCELO SOARES SOUSA, natural de Crateús, 33 anos,residente a Rua Diógenes Frazão, numero  285, bairro Seminário, aqui em Crato.
Na residência do terceiro acusado também foi encontrado as armas usadas para a prática do assalto, como também foi entrado todos os pertences das vítimas do assalto,  um vasto material apreendido:
* Um revolver cal. 38,;
* Seis munições de cal. 38 intactas;
* Uma pistola de ar,   similar uma ponto. 100, cal. 40;
* R$ 2.034(dois mil e trinta e quatro reais);
* Três aparelhos celulares;
* Um relógio;
* Doze folhas de cheques, preenchidos por vários emitentes;
* Cinco notas promissórias, preenchidas;
* Trinta e um shorts femininos;
* Quatro pacotes com doze unidades cada de calcinhas tipo modal;
* Um pacote com dez unidades cada de calcinha tipo fio dental;
* Três pacotes com dez unidades cada de calcinha tipo fio dental de renda;
* Dois pacotes com dezesseis unidades cada de cuecas infantis;
* Um conjunto de roupa feminina;
* Um par de botas;
* Cinco sacos com cinquenta unidades cada de câmaras de ar de pneus de motocicletas;
* Doze caixas de reparos para pneus sem câmara;
* Vinte pacotes com dez unidades cada de lâmpadas Philips;
* Um caixa com quarenta e nove pitos para pneus sem câmara de ar;
* Três capacetes de motociclistas;
* Duas carteiras com documentos pessoais em nome de Claudiano Gomes Rodrigues e de Francisco de Sousa Silva.
Além de todo esse material também foi apreendido os veículos usados no assalto. Um CLASSIC, PLACAS KJH-2142, e uma PICK-UP FIAT STRADA, PLACA OSM-3293, todos com registro do Ceará.
Com a chegada de uma das vítima na DP de Crato, o senhor Claudiano Gomes Rodrigues, reconheceu os acusados como também os veículos utilizados na pratica do delito. Segundo a policia toda operação como o flagrante, terminou por volta das 04h00 da manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário