quinta-feira, 13 de março de 2014



Jovem de 24 anos é encontrado morto com uma perfuração no pescoço em Antonina do Norte

Um achado de cadáver foi registrado pela polícia de Antonina do Norte, no final da tarde desta quarta-feira (12). O Jovem Raimundo Nonato de Lima, 24 anos, que residia na Rua José Linard de Lima, numero 104, Bairro Serraria II, naquela cidade foi localizado por volta das  17h45mn por populares que acionaram a polícia. O jovem foi  morto em um matadouro abandonado as margens da CE 371, rodovia que liga Antonina a Iguatu. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo apresentava uma perfuração à altura do pescoço provocado aparentemente por um objeto cortante. Familiares de Raimundo informaram à polícia que o mesmo teria saído de casa na noite de terça e não retornou, vindo a ser encontrado já sem vida.

Em Juazeiro, trio armado a revolver rouba mulher residente em Mauriti
Por volta das 19h19min, desta quarta na Rua Letícia Vasconcelos, numero  535, bairro Triângulo, em Juazeiro , segundo S K F L, 34 anos, residente no bairro Serrinha em Mauriti três indivíduos não identificados, ocupantes de uma motocicleta com características não repassadas e placa não anotada, abordaram-na e mediante ameaça de um revólver subtraíram sua motocicleta Honda CG 150 titan KS, de cor azul, e placa HYC 8553, sua bolsa, contendo um aparelho celular, documentos e cartões, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
Já por volta das 10h45min, M S S A, 44 anos, residente no bairro Pio 12 em Juazeiro, informou que estava na Rua Carolina Sobreira, no referido  bairro, quando foi surpreendida por um homem praticando gestos obscenos e exibindo suas partes íntimas. A policia compareceu ao local e conduziu à 20ª DRPC o acusado M A G S, 47 anos, residente no mesmo  bairro.


Moto furtada ontem no Centro em Crato foi recuperada hoje

Por volta das 22h50, desta quarta na Rua Monsenhor Esmeraldo numero 383, Centro, Aptº D2. policiais do Ronda  foram informados por  Demontier  Feitosa de Matos (23 anos), que havia estacionado sua motocicleta modelo Factor, cor preta,  mas ao retornar, esta não mais estava no local onde estacionara. Já por volta das 05h38 de hoje, a referida moto acima foi encontrada próximo da estação do metrô do cariri, há dois quarteirões de onde supostamente teria sido levada.

Jovem usava um boné na cintura supondo ser uma arma para realizar roubos aqui em Crato

Por volta das 23h00, desta quarta na Rua Ratisbona, S/Nº, Centro, Crato, mais precisamente na praça Cristo Rei, foi abordado FELIPE GOMES DA SILVA (23 ANOS), o qual, segundo relatos da vítima, fazia uso de um boné na cintura, agindo como se fosse uma arma de fogo, dessa forma subtraindo horas antes mediante roubo, dois celulares da vítima A.C.F.M. (15 anos),que reconheceu o acusado, bem como, no momento da abordagem se preparava para efetuar mais um roubo, dessa vez a uma motocicleta e celulares, pertencentes às vítimas Edson Cardoso do Nascimento (23 anos) e Cícero Cairo Vieira Macedo (73 anos), sendo frustrado pela ação da Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário