quarta-feira, 26 de março de 2014



Um dos maiores ídolos da história do Barcelona, o holandês Johan Cruyff, 66, voltou a criticar Neymar, 22.   "Há um problema, logicamente. O Barcelona contratou um jogador de 21 anos [22, na verdade] que ganha mais do que o resto, que conquistou tudo. Não há ninguém, com 21 anos, que seja um adulto. Ele tem que aprender. É um problema para o Barça, não para mim", afirmou o holandês, ídolo catalão.  Em seguida, Cruyff foi duro com o clube e disse que a culpa não é de Neymar, mas de quem o contratou e pode "estragar" o time.


A menos de três meses da Copa, o Corinthians recebeu a primeira parcela do empréstimo do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para o Itaquerão.  Entrou na conta do Fundo Imobiliário, que gere as finanças da obra do estádio, R$ 260 milhões.   O dinheiro servirá para abater gastos da Odebrecht com a construção do estádio.

O Ceará não quer mais ver a chance de se classificar antecipadamente para a fase final do Cearense escapar como da última vez. Após ceder um empate para o time reserva do Icasa, em Juazeiro do Norte, o Alvinegro quer sacramentar a vaga nas semifinais com um triunfo sobre o Guarani de Juazeiro, hoje, às 22 horas, no estádio Domingão, em Horizonte. O jogo será transmitido pela TV Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário