sábado, 22 de março de 2014



Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo aqui em Crato

Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 21/03/2014, Por Volta das 09h 30min desta sexta  policiais do Ronda  estavam fazendo saturações nas proximidades da Praça conhecida como asa, no bairro Parque Recreio aqui em Crato, quando avistaram um individuo conhecido da policia conhecido como Bruno em um veiculo corsa de cor branca. Acompanharam ate a Rua Mauriti onde foi feito à abordagem, com BRUNO VIEIRA DA SILVA, 21 anos onde contra o mesmo já havia varias denúncias de que estava traficando e andando armado, foi encontrado um revolver calibre 38 capacidade para 05(cinco) munições, de numeração raspada com cinco cartuchos intactos. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a delegacia de policia civil desta cidade, ainda de acordo com  a policia  o acusado já responde a dois arts. 28 da lei 11.343 de entorpecentes.


 Homem acusado de tentar fraudar Seguro Desemprego aqui em Crato foi preso pela Polícia Federal

Por volta das 11 horas desta sexta-feira, Agentes da Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte prenderam um homem que tentava sacar recursos do Seguro Desemprego com documentos falsos. Paulo Vieira da Silva, de 31 anos, residente em Fortaleza, foi detido por um vigilante da agência da Caixa Econômica Federal de Crato e entregue aos policiais.
Momentos antes, ele havia tentado sacar diretamente no caixa a primeira das cinco parcelas do Seguro Desemprego no valor de R$ 1.304,00 com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Carteira Profissional falsas. A foto era a sua, porém outro nome. O funcionário da CEF desconfiou e pediu para o suposto desempregado aguardar um momento quando a desconfiança passou a tomar conta de Paulo que tentou sair de fininho.
No entanto, um vigilante já o monitorava dentro da agência e impediu a sua saída quando a PF foi avisada e o prendeu. Paulo Vieira foi trazido para ser autuado em flagrante pelo Delegado Luis Wagner Mota Sales na DPF de Juazeiro. Depois, terminou conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de corpo de delito e recambiado até a Cadeia Pública de Crato, onde aguardará um pronunciamento da justiça.
Identificado Corpo encontrado no Sitio Farias em Barbalha

Foi identificado o corpo do jovem encontrado em meio à vegetação da Floresta Nacional do Araripe na manhã do último dia 16 de março no município de Barbalha.  Era de Lindael Ferreira Campos, de 20 anos, que residia na Rua Vitória Novais no centro de Penaforte. O cadáver estava a uma distância de poucos metros da estrada carroçável na ladeira do Sítio Farias (Distrito de Arajara) já na saída para o estado do Pernambuco.  O corpo foi encontrado por vaqueiros que passavam no local quando se depararam com o cadáver apresentando uma perfuração à bala no abdômen e uma tatuagem com o nome “Maria” no ante-braço. O rapaz era natural de Brejo Santo, mas, ultimamente, estava residindo em Juazeiro do Norte desde que foi vítima de uma tentativa de homicídio em Penaforte.
A falta de comunicação intrigou familiares que ligavam para o celular de Lindael e este não atendia e nem retornava. Depois de muita procura em  hospitais da região, Por último, e já quatro dias depois,  a família decidiu ir ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro quando reconheceram o corpo em uma das gavetas.
A tatuagem era uma homenagem à sua mãe Maria Ferreira que foi tomada de surpresa com a notícia do assassinato do filho. Lindael já tinha passagens pela polícia de Penaforte sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário