terça-feira, 18 de março de 2014



Jovem foi assassinado a facadas ao tentar agredir o companheiro de sua ex-mulher em Assaré.


O município de Assaré que no ano passado, apenas três pessoas foram assassinadas, registrou o primeiro homicídio de 2014.  Por volta das 9 horas desta segunda-feira um crime com características passionais foi registrado em Assaré. O jovem Rodrigo Vieira da Silva, de 28 anos, que residia no bairro Alto Zé Dodô daquele município, foi assassinado com duas facadas no abdômen pelo mecânico Francisco Flávio de Oliveira. O homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Raimundo Moacir Mota e Antonio Alves de Oliveira, vizinho ao Ponto do Óleo.

Segundo testemunhas, a vítima teria adentrado a oficina de Flávio com o intuito de agredi-lo quando este apanhou uma faca e desferiu os golpes causando a morte de Rodrigo no local. Conforme a polícia apurou, o mecânico convive maritalmente com a ex-mulher da vítima que não se conformava com a situação surgindo daí uma inimizade entre os dois.

Logo após aplicar os golpes contra seu desafeto Flávio fugiu.

População chocada com barbaridade em Porteiras, agricultor matou sua esposa com golpes de chibanca

















 Foi preso por volta de 00h30min desta segunda-feira (17), o agricultor Antônio Sebastião de Almeida, vulgo “Bico de Arado”, de 53 anos, após assassinar de forma brutal, sua esposa a agricultora Maria Nenê Franklino, 50 anos de idade, a golpes de cavador no final da noite deste domingo. O crime ocorreu no interior da residência do casal no Sítio Cancela, no município de Porteiras.
Após matar a mulher, Bico de Arado se escondeu em um quarto nos fundos de sua residência. O fato foi comunicado ao destacamento policial que efetuou a prisão do acusado e a apreensão da arma utilizada no crime que foram apresentados a autoridade policial competente na 21ªDRPC-Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde Bico de Arado foi autuado em flagrante delito. O corpo de Maria Nenê foi traslado para necropsia na PEFOCE em Juazeiro do Norte. 




Homem é executado com tiros na cabeça e nas costas na Vila Lobo.

O ex-presidiário, Francisco Reginaldo de Souza Almeida, o Negão do Horizonte, como era apelidado, 32 anos, que residia na Rua Diógenes Frazão, no Bairro Seminário, em Crato, foi executado a tiros por volta das 16h40min, desta segunda-feira (17), no Bairro Vila Lobo. Ele foi atingido com tiros com na cabeça e nas costas, morrendo no local. 

Instantes antes do homicídio o policiamento do Ronda do Quarteirão havia sido acionado por populares para atender a uma ocorrência de briga na Avenida Pinto Madeira,imediações do clube Águia Dourada no Bairro Vila Lobo envolvendo a vítima e dois outros homens identificados como,  Francisco Fabiano do Nascimento, 37 anos, eFrancisco dos Santos Cruz, 23 anos,ambos , residente na rua Monsenhor Lima, 110, no Bairro Pinto Madeira e os militares ao chegar ao local a confusão já teria acabado. Na ocasião os PM’s orientaram os envolvidos na discussão a representarem um contra o outro, mas não houve interesse por nenhuma das partes e os policiais então pediram que fossem embora e assim que algo de pior não acontecesse.

Pouco tempo depois a Ciops recebeu um chamado dando conta de que no mesmo local onde havia ocorrida a briga envolvendo Negão do Horizonte, e seus desafetos populares teriam ouvido estampido de arma de fogo. A  equipe da RD 1233, soldados Mendonça, J. Santos e Acácio foi acionada para o local aonde populares disseram que dois jovens teriam executado o ex-presidiário e depois empreendido fuga para lugar ignorado.

Diante das informações os militares passaram a diligenciar em torno do fato que culminou as prisões dos suspeitos do  crime, Francisco Fabiano e Francisco dos Santos que foram levados à  20ª DRPC-Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte a fim de serem apresentados ao Delegado de plantão.
A CIOPS acionou o a perícia forense que se fez presente ao local do homicídio e transladou o corpo para ser necropsiado. Segundo informações da CIOPS Crato, Francisco Reginaldo de Souza Almeida, o Negão do Horizonte era ex-presidiário e tinha passagens policiais por assalto a mão armada, lesão corporal e violência domestica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário