terça-feira, 25 de março de 2014



Jovem foi assassinado com varios tiros de pistola em Juazeiro do Norte.

Por volta das 6 horas desta segunda-feira foi encontrado o corpo do jovem Dhony Rodrigues Pereira, de 18 anos, que residia no Sítio Carás do Umari em Juazeiro. Ele foi morto com 8 tiros de pistola (sendo 05 (cinco) nas costas, 02 (dois) na lateral direita e 01 (um)  no braço direito, e que foi encontrado próximo ao local 09 (nove) capsula calibre 380)  em uma estrada pavimentada perto da Churrascaria Por do Sol que funciona no Sítio Barro Branco. O pai dele desconhece os motivos da execução sumária e disse apenas que estava com o mesmo na noite de domingo na Vila Três Marias quando o convidou para irem embora e o mesmo pediu para ficar mais um pouco.


Adolescente foi detido por dano ao patrimônio público aqui em Crato

Por volta das 06h 00min  desta segunda  policiais do Ronda foram acionados para comparecer na praça da sé, pois tinha um rapaz com um cavalo em cima da praça. Ao chegarem ao local, o infrator não se encontrava, apenas o cavalo. No local apenas uma placa de transito quebrada, que segundo relatos teria sido o proprietário do animal. A policia realizou saturações nas imediações e se  depararou com F K M de S 15 anos, detido por um guarda municipal. Outros  relatos informam que o mesmo ainda estaria colocando o animal em direção dos transeuntes. Diante dos fatos o menor foi conduzido junto com os guardas municipais até a delegacia regional de policia civil desta urbe. O conselho tutelar foi acionado haja vista a mãe do mesmo encontra-se presa e sua avó está impossibilitada, por ser deficiente visual. Já por volta das 12h 40min desta segunda na Rua Monsenhor Tavares, numero 90   Francisca Mendes de Sousa ( a novinha),  36 anos, com ela foram encontrados 11 pedras de CRACK totalizando 8 gramas. Foi dado voz de prisão, e conduzida até a delegacia de policia civil.  


Menor  furta estabelecimento comercial e ameaça a vitima no bairro vila alta aqui em Crato

Por volta das 10h 00min desta segunda na rua Getúlio Vargas, numero 101 chegando ao local a vitima relatou que A S P V J, 13 anos  teria furtado objetos da padaria e saiu. A vitima a Sra. Fabiana Luna de Sousa, perseguiu a vitima até sua residência, onde o acusado o ameaçou com uma faca. A vitima retornou e ligou para a policia, ao chegarem ao local apreenderam o menor, a faca e o objeto furtado pelo mesmo. Foram conduzidos ate a delegacia de policia civil nesta cidade.


Adolescentes são apreendidos após roubo a estabelecimento comercial no centro aqui em Crato.

 Por volta das 08h 35min desta segunda policiais do Ronda  estavam realizando saturações em prol de capturar dois indivíduos que haviam efetuado um roubo na loja FOX no centro de Crato, mais precisamente na Rua Senador Pompeu, numero 156, quando avistaram os suspeitos,  realizaram a abordagem e constataram que eram os acusados do roubo. C R R, 15 anos,  e J D de S 17 anos, com eles estavam 02 facas de 10 polegadas, 03 câmeras digitais 01 tablet, 02 HD externo, 01 vídeo game PLAYSTATION, 15 pen drives contendo as imagens do circuito, a quantia de 104,35 reais, 25 celulares,   47 baterias para celulares,   01 relógio de pulso, 06 caixas contendo material periférico de celulares, e uma  mochila. Foram conduzidos até a delegacia de policia civil desta cidade, onde foi feito o flagrante. A Biz de placa HVZ 5504 de cor vermelha, usada no assalto é produto de crime segundo relatos dos acusados. As vitimas foram até a delegacia para realizar procedimentos legais. As fotos divulgadas mostram os dois rapazes rindo e fazendo um legalzinho na delegacia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário