sexta-feira, 28 de março de 2014




Adolescente é morto com tiro de escopêta no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte

O adolescente Kleiber Anderson, 17 anos de idade foi vítima de crime de execução sumaria  ocorrida por volta das 16h20min, desta quinta-feira (27), em Juazeiro o Norte. Ele morava na Rua José Bernardo da Silva, no Bairro Triangulo, mas na hora em que foi morto se encontrava na companhia de um colega no cruzamento das Ruas Francisco Monteiro com Socorro Norões Mota, no bairro em que residia quando foi surpreendido com um tiro de escopêta calibre 12 na nuca, vindo a perder  massa encefálica tendo morte instantânea.
A polícia foi avisada do crime e a chegar ao local tomou conhecimento através de testemunhas que a vítima e um colega da mesma foram abordados por dois homens não identificados ocupantes de uma motocicleta Pop de cor preta e placas não anotadas ocasião em que o garupeiro desceu do veiculo e efetuou um tiro a queima roupa na nuca de Kleiber.
 O outro rapaz também saiu alvejado no braço direito e nas costas, mas foi socorrido para atendimento médico em um dos hospitais de Juazeiro onde depois de ter sido medicado foi levado a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso.
O policiamento que atendeu a ocorrência afirmou que Kleiber já tinha diversas passagens policiais por vários delitos, dentre os quais, tráfico de drogas furto e roubo. 


Dupla rouba moto no Bairro São Miguel aqui em Crato

 Por volta das 12h45min desta quinta policiais do Ronda  foram  acionados via CIOPS para atender a uma ocorrência de roubo a (moto) na Rua Farias Brito, s/n bairro São Miguel aqui em Crato. Chegando ao local a vitima Dennis Silva Santos, informou aos policias que foi fazer uma entrega de lanche na moto Yamaha Factor 125cc de cor preta e placa OCE-8356, quando chegou ao destino da entrega foi abordado por dois indivíduos Ao parar para fazer a entrega do lanche no endereço citado, a vitima foi abordada e teve subtraída, mediante grave ameaça, a sua moto e uma bolsa contendo a quantia de 300 reais referente a outras entregas já realizadas. A policia fez fizeram diligências no local e nas proximidades, com o intuito de localizar, identificar e prender os acusado, porém sem êxito.



Jovem tem moto roubada mediante ameaça aqui em Crato.

Por volta das 16h30min desta quinta na Rua Chiquinha Macedo, (próximo a ponte da vila São Bento) estrada que dar acesso a Vila são Bento nesta cidade. No local a vitima Paulo Gomes dos Santos, relatou aos policiais que foi abordado por dois indivíduos e mediante grave ameaça e uso de uma arma de fogo (revólver), os acusados levaram da vitima: uma moto YBR cor vermelha e placa MYP-2996 e dois capacetes. De acordo com a policia e  com a informação repassada pela vitima, foram feitas diligências no bairro Muriti onde segundo populares informaram que  um dos autores do roubo se trata de um homem conhecido por “Marcelo de pelé” residente nas proximidades das instalações da Crack Bom. O acusado foi localizado pela policia  e identificado pela vitima que o reconheceu como sendo um dos criminosos. Trata-se de Francisco de Assis da Silva Júnior, 18 anos, residente na Rua Carlos Drummond de Andrade, numero 51 bairro Muriti, vulgo: “Marcelo/Marcelão de Pelé”,. Mediante o reconhecimento, o acusado confessou o crime e delatou o seu comparsa conhecido pela alcunha de “Rabo Fino”. A composição policial, foi até a residência do segundo acusado conhecido pela alcunha de: “Rabo Fino”, onde o mesmo foi localizado e identificado como sendo: José Adailton dos Santos, residente na Avenida Chagas Bezerra, numero  404, bairro Mutirão. Ambos os acusados foram conduzidos a 20ª DRPC/ de Juazeiro do Norte, para procedimentos cabíveis. Ainda de acordo com a policia  Francisco de Assis da Silva Júnior (Marcelo de Pelé) fora preso no dia 08/03/2014 por furto de um veiculo e havia ganhado liberdade há exatos três dias atrás. O mesmo responde a 03 contravenções penais.

Jovem é assassinado a tiros no Bairro Pinto Madeira aqui em Crato

Por volta das 22h20min, desta quinta na Rua José Marrocos, próximo ao numero 382-A, bairro Pinto Madeira aqui em Crato, policiais do Ronda foram acionados  e lá chegando se depararam com uma pessoa caída ao solo de capacete na cabeça e ao lado da mesma uma motocicleta Honda fan de cor cinza, de placa HYH-9309,  foi acionada uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros que chegando ao local a vítima já estava em óbito; e segundo informações de populares, a vítima conduzia a motocicleta acima citada quando dois indivíduos se aproximaram da mesma em outra motocicleta e efetuaram alguns disparos em sua direção vindo a atingi-la um na nuca, outro na região da mandíbula e outro nas costas; a vítima foi identificada por Rafael de Sousa Santos, natural de Crato, 19 anos  que  residia à Avenida Pinto Madeira numero 369, bairro Vila Lobo nesta cidade, segundo a policia, de acordo com o SIP (Sistema de Informações Policiais) a vítima já respondia a três procedimentos na justiça sendo dois por desacato e um por ameaça; foram feitas diligência no intuito de localizar e prender os autores do crime porém até o momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário