sábado, 29 de março de 2014







Homem é lesionado a faca por sua companheira em Juazeiro do Norte

Por volta das 04h, de hoje deuu entrada no Hospital Regional do Cariri-HRC, vítima de lesão corporal à faca, no ombro esquerdo a pessoa de J WS, 30 anos, residente no bairro Triângulo, em Juazeiro. A vítima informou que sua companheira S A L, 17 anos, residente no mesmo endereço, havia-o lesionado com uma faca de mesa e q havia fugido do local. Já por volta das 13h48min, desta sexta na Rua Francisca Correia Brasil, Numero 17 bairro Frei Damião, em Juazeiro, foi localizado na parte interna da caixa do hidrômetro que mede o consumo d'água, na residência acima citada, 500 gramas de maconha, divididos em saquinhos (dólar) e tablet.  A policia fez  diligencias na tentativa de identificar o proprietário, mas não obtiveram êxito.  

Rapaz é lesionado a faca pela namorada e amiga no  Sítio Teotônio aqui em Crato

 Por volta das 20h20, desta sexta  policiais do ronda  foram  acionados para comparecer na urgência do Hospital São Francisco dando conta de uma pessoa lesionada a faca ter dado entrada no referido hospital. A vitima  José Bezerra Felício Neto (20 (anos), sendo este encaminhado para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte/CE. Segundo informações repassadas pela mãe da vítima, as acusadas das lesões são Ticiane (namorada da vítima) e Ionara (amiga desta ), que fugiram após a prática delituosa.

Filho ameaça matar o pai no Bairro Muriti aqui em Crato

 Por volta das 20h40, desta sexta  policiais do ronda foram  acionados  a comparecer na Avenida Pedro Gomes de Norões, numero 736, Muriti, Crato/CE, dando conta de que Leonardo Cruz de Sousa (24 anos) havia ameaçado de morte o seu pai, Severino Cruz de sousa, inclusive quebrado alguns pertences do mesmo, como por exemplo o vidro de um veículo GM/Chevette de sua propriedade. ambos, foram conduzidos para a Delegacia, aonde a vítima veio a desistir da representação momentos após, diante da autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário