sexta-feira, 28 de março de 2014



Orgulhoso, Conca revela que sua
mãe ainda é faxineira em um colégio


O Esporte Espetacular deste domingo traz uma entrevista exclusiva com Dario Conca. O meio-campista que já ganhou todos os prêmios possíveis no Brasil e se tornou um milionário depois que foi jogar na China está de volta ao Brasil e ao Fluminense. O argentino abriu sua casa para o Esporte Espetacular, apresentou sua mãe, Dora Conca, e revelou o orgulho que tem pelo trabalho dela como servente em um colégio na Argentina.
- Minha mãe é bem tímida como eu. E também é bem simples. Ela ainda trabalha numa escola como faxineira. Ela é a primeira a chegar na escola, abre a porta para as crianças, as leva para sala. E depois, ela tem que limpar os banheiros e limpar o lugar onde as crianças estudaram. Tudo isso ela faz e é feliz - revela orgulhoso o tricolor.




Dilma convida Angela Merkel para assistir a jogo da Alemanha na Copa

 

A presidente Dilma Rousseff convidou a chanceler alemã, Angela Merkel, para assistir ao jogo entre Portugal e Alemanha, válido pela primeira fase da Copa do Mundo. A partida será no dia 16 de junho na Arena Fonte Nova, em Salvador.
De acordo com a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência, da República, a presidente recebeu nesta quarta-feira (27) um telefonema de Angela Merkel e fez à chanceler o convite para assistir ao jogo. A Secom informou ainda que a chanceler alemã virá ao Brasil em junho, para visita oficial, e que pretende acompanhar a partida.


Centro de Ingressos da Fifa em Fortaleza funcionará a partir de 18 de abril no Centro de Eventos

 

Os torcedores que conseguiram comprar ingressos para a Copa do Mundo, e não optaram por recebê-los em casa, poderão retirá-los nos Centros de Ingressos da Fifa (FVTC’s), a partir de 18 de abril.
Em Fortaleza, o FVTC funcionará no Centro de Eventos, tal qual ocorreu na Copa das Confederações. No local também poderão ser adquiridos ingressos que ainda restam para os jogos na Copa do Mundo.
A FIFA não disponibilizará ingressos para retirada no estádio em nenhum dia, nem mesmo no dia da partida.

O Palmeiras superou o Bragantino por 2 a 0 nesta quinta-feira, no Pacaembu, e se classificou sem sustos para a semifinal do Campeonato Paulista.  A equipe da capital disputará contra o Ituano, no domingo, às 18h30, no Pacaembu, uma vaga na decisão do torneio.

Vasco e Fluminense empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela ida das semifinais do Estadual do Rio.  Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 16h, novamente no Maracanã.  Por ter feito melhor campanha do que o rival na primeira fase, o Fluminense avança às finais com outro empate. Ao Vasco só resta a vitória.

Torneio de Taekwondo movimenta Brejo Santo



O município de Brejo Santo, vai receber atletas de taekwondo de todo o Estado, neste fim semana. Vai ocorrer  a 1ª Etapa do Campeonato Cearense da modalidade. O evento vale pontos para o ranking estadual e vai ter prosseguimento no Ginásio Wellingtão, naquela cidade, a partir de 9h no sábado e domingo, dias 29 e 30 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário