sábado, 29 de março de 2014



Pai e filho são presos sob a acusação do tráfico de drogas em Antonina do Norte

 Por volta das 08h30min desta sexta-feira a polícia apreendeu quatro grandes papelotes de cocaína pesando cerca de 50 gramas, uma balança de precisão, vários sacos para embalar drogas e o coldre de um revólver no interior de uma residência em Antonina do Norte. No imóvel, foram presos Francisco das Chagas Noronha Araújo e o seu filho, Roberto Alves Noronha, de 22 anos, o Bertinho.
Eles moram na Rua São Francisco, 210 no centro da cidade e os PMs foram até lá averiguar denúncia anônima sobre uma moto roubada ali escondida. Policiais do Destacamento Militar de Assaré, pediram para ir até o quintal da casa, mas não encontraram a moto. No entanto, encontraram as drogas. Seu Francisco mora com o filho, que é preso e encontra-se em regime de semi-liberdade

Homem tenta matar a companheira a golpes de faca no Bairro Mirandão aqui em Crato.

Por volta das 13h 30min desta sexta policiais do ronda foram acionados para comparecerem na Rua Eduardo de Sousa, numero 52, informações davam conta de uma mulher esfaqueada. Ao chegarem ao local a RD constatou a veracidade do fato, pois, se tratava de uma briga de casal por motivos banais, onde José dos Santos de Sousa, 64 anos de idade, desferiu três golpes de faca na sua companheira a Sra. Zélia Maria da Silva, 62 anos de idade onde a mesma já tinha sido socorrida por familiares para o hospital. A mesma foi orientada a seguir até delegacia de policia civil desta cidade. Foi realizado saturações com o intuito de capturar o acusado, mais não lograram êxito.

Trio é preso por posse de drogas e crime ambiental no Bairro pinto madeira aqui em Crato.

 Por volta das 13h 30 desta sexta, o policiamento do Ronda recebeu  denuncias de que na rua Jesus de Nazaré, numero  05,  Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, 32 anos conhecido como (MENOR) foi acusado de ter cometido um homicídio na noite anterior. Diante de tais denúncias a policia  conseguiu abordar o mesmo na residência acima citada, onde foi encontrado na presença de José Gomes dos Santos Junior (JR.GORDO), 20 anos, e Leonardo Matos de Lacerda, 19 anos,  com eles foram encontrados 10 gramas de maconha e 08 pássaros da fauna silvestre. Diante dos fatos foi dado voa de prisão aos mesmos, onde foram conduzidos até a delegacia de policia civil desta cidade. Onde foram autuados em flagrante pelos crimes Art. 28 (usuários ou dependentes de drogas), e Art. 29 ( crimes ambientais). Ainda de acordo com a policia  Raimundo Nonato Ribeiro da Silva já responde pelo crime de TENTATIVA DE HOMICIDIO no (18-01-2006).

Nenhum comentário:

Postar um comentário